Como salvei um boeing 747 de um acidente
-
de 88 pra cá os charutos voadores melhoraram muito, piloto é só um gerenciador de sistemas e é obrigado a acompanhar a rota nos papeis pq em caso de uma pane saiba se localizar e pousar no aero mais prox…
aviação mata menos é fato... transito parece guerra entre algums paises pequenos... e cruzeiro como disse o andre passo longe, enjoo e o risco daquela bagaça afundar
-
estatisticamente voar é o meio de transporte mais seguro.
mas é impossível (ao menos pra mim) não sentir um frio na barriga toda vez que esse troço decola.
de qualquer forma, adoro voar e gostaria de um dia poder tirar breve de piloto.
sou apaixonado por aviação tenho noções fortes de navegação dei inicio ao meu curso de pp e pc e faculdade em ciencias da aeronautica pra gerar lastro e facilitar a entrada em cias aereas… porem o custeio e serios problemas que tive ano passado tive que interromper... sou frio, adoro aeronaves acho q nem em uma situação de emergencia (controlada) eu entraria em panico quando vc tem gosto pra coisa enxerga e vivencia de uma maneira diferente... por exemplo, qndo voltei dos eua no saguao passou a reportagem da queda de um airbus a310 em ny uma mulher altamente brasileira, entrou com aquilo na cabeça e sentou-se do meu lado, estavamos em um 777-200 da american, observei ela ao longo do taxiamento e decolagem, ela simplesmente entrou em panico, bati um papo federal com ela, expliquei sobre a aeronave que inclusive pode decolar com apenas um piloto deixei a gostosa mais tranquila e até durmiu no voo... é questão de ter na consiciencia oq vc disse, é o meio mais seguro de transporte, e ponto final não sou eu quem estou dizendo, mas sim as estatisticas, e quem conhece sistemas/treinamento/disciplina de pilotos trafego e comissarios viaja mais tranquilo ainda.
-
mas é impossível (ao menos pra mim) não sentir um frio na barriga toda vez que esse troço decola.
sou apaixonado por aviação tenho noções fortes de navegação dei inicio ao meu curso de pp e pc e faculdade em ciencias da aeronautica pra gerar lastro e facilitar a entrada em cias aereas… porem o custeio e serios problemas que tive ano passado tive que interromper... sou frio, adoro aeronaves acho q nem em uma situação de emergencia (controlada) eu entraria em panico quando vc tem gosto pra coisa enxerga e vivencia de uma maneira diferente... por exemplo, qndo voltei dos eua no saguao passou a reportagem da queda de um airbus a310 em ny uma mulher altamente brasileira, entrou com aquilo na cabeça e sentou-se do meu lado, estavamos em um 777-200 da american, observei ela ao longo do taxiamento e decolagem, ela simplesmente entrou em panico, bati um papo federal com ela, expliquei sobre a aeronave que inclusive pode decolar com apenas um piloto deixei a gostosa mais tranquila e até durmiu no voo… É questão de ter na consiciencia oq vc disse, é o meio mais seguro de transporte, e ponto final não sou eu quem estou dizendo, mas sim as estatisticas, e quem conhece sistemas/treinamento/disciplina de pilotos trafego e comissarios viaja mais tranquilo ainda.
aproveitou não é
-
sou apaixonado por aviação tenho noções fortes de navegação dei inicio ao meu curso de pp e pc e faculdade em ciencias da aeronautica pra gerar lastro e facilitar a entrada em cias aereas… porem o custeio e serios problemas que tive ano passado tive que interromper... sou frio, adoro aeronaves acho q nem em uma situação de emergencia (controlada) eu entraria em panico quando vc tem gosto pra coisa enxerga e vivencia de uma maneira diferente... por exemplo, qndo voltei dos eua no saguao passou a reportagem da queda de um airbus a310 em ny uma mulher altamente brasileira, entrou com aquilo na cabeça e sentou-se do meu lado, estavamos em um 777-200 da american, observei ela ao longo do taxiamento e decolagem, ela simplesmente entrou em panico, bati um papo federal com ela, expliquei sobre a aeronave que inclusive pode decolar com apenas um piloto deixei a gostosa mais tranquila e até durmiu no voo... é questão de ter na consiciencia oq vc disse, é o meio mais seguro de transporte, e ponto final não sou eu quem estou dizendo, mas sim as estatisticas, e quem conhece sistemas/treinamento/disciplina de pilotos trafego e comissarios viaja mais tranquilo ainda.
se não deu uma intimada que nem tivesse contado.
-
como se aproveita com a patroa do lado vendo friends na telinha do avião? meus pais do lado de lá dela e uma onça do lado de ca q ja tava brava pelo papo… era patroa hj não é mais
viajarei sozinho... vou procurar alguma de preferencia europeia para fazer peripecias dentro do banheiro na proxima
-
elevador é o meio de transporte mais seguro..
rs…
-
elevador é o meio de transporte mais seguro..
rs…
ate o dia que usar o do predio daqui da marinha na verdade não tem um predio daqui do arsenal (tem uns 25 predios na planta industrial) que tenha um elevador confiavel, nem o particular do almirante funciona corretamente.
tanto é que quando da 16:30 (horario de saida geral) quem fica um pouco mais pra compensar atraso ou fazer hora-extra, passa a usar a escada.