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Ajuda ap 1.6 x cabeçote 2.0

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    B Offline
    bcsurian
    escreveu em última edição por
    #1

    é o seguinte galera,andei dando umas aceleradas a mais no meu carro e ele ferrou as valvulas,isso mesmo,nao sô 1,2 nao,mais umas 6 eu garanto rsrs,dei uma puxadinha em 2º corto giro a uns 100 por hora,pulo a correia,ai ja viu,foi-se tudo pro beleleu

    agora vou ter que fazer o cabeçote,mais tenho um aki parado,do versallies 2.0 mi injeção burra(efi)sô que meu carro ja é a injeção normal…seria possivel eu instalar o cabeçote 2.0 no meu carro????preçiso muitas alteraçoes???da certo minha injeçao nesse cabeçote???sô tapar os burracos do bico q vai no cabeçote e boa???preçiso abrir meus bicos???tirem se eu estiver esqueçendo de algo me informe

    e outra duvida

    alem do cabeçote,estou instalando tambem um coletor 4x1

    será que com cabeçote 2.0/comando 037.1/coletor 4x1/filtro esportivo sentirei uma boa diferença em questao de torque????

    pois meu carro é manco téumazora

    vlw

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    • F Offline
      F Offline
      fsobral86
      escreveu em última edição por
      #2

      você vai é perder torque e ganhar um pouco em alta.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Miza
        escreveu em última edição por
        #3

        concordo com o camarada de acima.

        em baixa fica um pouco pesado, mas em alta irá subir um pouco mais de giro.

        abç

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fernando_221
          escreveu em última edição por
          #4

          quando fiz isso no meu carro, melhorou em tudo, mas era 1.8, mesmo cabeçote do 1.6 (38x33), ficou bem mais torcudo em baixa, acho que devido as valvulas de admissao maiores. coloquei um cabeçote desse ai mesmo, do versailles 2.0 com furos para os bicos, foi só tampar os furos.

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