Fia cassará licença de piloto que infringir leis de trânsito
-
fia cassará licença de piloto que infringir leis de trânsito
proposta ainda será levada à assembleia da categoria a fia (federação internacional de automobilismo) anunciou nesta quarta-feira que os pilotos de fórmula-1 que cometerem infrações nas ruas e estradas podem perder a superlicença (documento que permite o piloto a correr na categoria). a medida foi incentivada pelo recente episódio em que lewis hamilton foi multado por má conduta como motorista nas ruas da austrália, após o gp em melbourne.
– a fia, tanto no esporte a motor quanto em seus papéis de mobilidade, tem um forte interesse em promover a segurança nas estradas. os competidores de eventos da fia devem agir como embaixadores do esporte, estar ciente de que seu comportamento na estrada deve ser exemplar e respeitar as regras de trânsito – informou a entidade em um comunicado.
a proposta debatida no conselho mundial do automobilismo ainda será levada à assembleia geral para esclarecer os todos os detalhes da alteração do código desportivo internacional.
-
eu acho que tem que prender jogar de futebol que for pego jogando bola na rua… hehehehe
isso é só pra marketing.
se fosse aplicar o lewis hamilton é um que já teria perdido a cnh qdo fez aquelas estripulias na austrália.
o que foi que ele fez?
-
eu acho que tem que prender jogar de futebol que for pego jogando bola na rua… hehehehe
isso é só pra marketing.
se fosse aplicar o lewis hamilton é um que já teria perdido a cnh qdo fez aquelas estripulias na austrália.
o que foi que ele fez?
zerinhos na rua.
-
hamilton é um kuartashowzeiro dos infernos…
isso é só pra marketing.
e . final … f1 nem assisto mais, um lixo pra tentar dar uma recuperada ficam inventando moda...
-
isso é só pra marketing.
e . final … f1 nem assisto mais, um lixo pra tentar dar uma recuperada ficam inventando moda...
aposto uma bala 7 belo que é amigo do quarteto.
aliás, que fim levou ele?
-
isso é só pra marketing.
aposto uma bala 7 belo que é amigo do quarteto.
aliás, que fim levou ele?
rapaz, lembrei dele qndo vc falou em zerinhos
mas não tenho visto mto ele no msn… dificuldades problemas, pode ser isso, depois vou tentar conversar com ele.
-
-
saiu uma noticia no jn dessa semana que a fia estuda liberar o jogo de equipe.
se rolar, paro de assistir e garando que a maioria do publico fara o mesmo.
sempre existiu, e antes era até mais claro.
o que existia eram pilotos que não eram ameaçados por clausulas de contrato e ai tinham pilotos com três bolas, como piquet.
como disse o joel, hoje tentam insultar nossa inteligência com desculpinhas.
eu já falei deveriam ter assumido a posição no gp da alemanha de que tinha dado ordens.
sem a viadagem do alonso: o felipe está com problemas?
-
f1 ja tá sem emoçao, acatando jogo de equipe vai virar uma monotonia só, f1 tem mais é q se fuder mesmo assisto pouco a indy, comecei acompanhar depois dessas palhaçadas da f1, mas é impressão minha ou lá não existe jogo de equipe?
certo que tem falcatrua também.
esses tempos o hélio castroneves andou pegando um diretor de prova pelo colarinho por causa de uma cagada.
-
f1 ja tá sem emoçao, acatando jogo de equipe vai virar uma monotonia só, f1 tem mais é q se fuder mesmo assisto pouco a indy, comecei acompanhar depois dessas palhaçadas da f1, mas é impressão minha ou lá não existe jogo de equipe?
existe e eh bem nitido.
na andretti green mesmo, acontece direto, quem ta lento ajuda quem ta rapido.