Tiririca
-
ontem o skaf falou exatamente o que eu penso do povo votar no tiririca…
-
acho que será mais fácil o tiririca fazer piada do povo do que o povo fazer piada do tiririca.
e nesse caso, o tiririca não é o palhaço, palhaço somos nós.
e eu gosto muito dele como palhaço ou personagem. mas politico não da para aceitar.
será que a candidatura dele não é meio um protesto ?
sei lá, quero acreditar nisso, porque acreditar que ele quer fazer algo serio é tenso.
tiririca fazendo protesto?
não. seria muito bom p/ ser verdade.
ele mesmo já deixou claro que não sabe o que acontece lá e não tem projeto nenhum. e o pior… serão os deputados que ele vai arrastar junto dele.
-
acho que será mais fácil o tiririca fazer piada do povo do que o povo fazer piada do tiririca.
e nesse caso, o tiririca não é o palhaço, palhaço somos nós.
e eu gosto muito dele como palhaço ou personagem. mas politico não da para aceitar.
será que a candidatura dele não é meio um protesto ?
sei lá, quero acreditar nisso, porque acreditar que ele quer fazer algo serio é tenso.
acho meio difícil, ainda mais que ele trabalha na record, e com certeza o bispo deve estar bancando uma grana nessa campanha.
-
achei legal a entrevista dele, onde diz que ja esta fazendo propostas para quando entrar, ai a reporter pergunta quais, ele diz que tem uma equipe fazendo e só responderá por e-mail (será que realmente seria ele respondendo o e-mail ou o pessoal do partido que esta interessado que ele entre)