O futuro genro
-
o pai estava bebendo cerveja, comendo amendoim e vendo tv na sala, vigiando a filhinha de 13 anos, que namorava na varanda. sono chegando, cerveja fazendoefeito, o ouvido começa a coçar e o babaca vai cutucar o ouvido com um amendoim, até que a cascase rompe e o caroço entala no ouvido.o cara fica desesperado, tenta tirar o amendoim com o dedo e empurra mais pra dentro. pega uma tampinha de caneta bic e… merda o amendoim entrou mais ainda. nisso, o sujeito, aos gritos, chama a mulher, que veio correndo. ao ver a cena, se apavora e já queria levar o maridão bêbado para o hospital. o cara não queria - que mico sou um cara de posição, não posso me expor ao ridículo, e tal, e tal. a filha e o namorado (17 anos) entram na sala pra ver o que estava acontecendo. pai, que é isso que vergonha daí, diz o gaiato, namorado da filha: calma, que eu dou um jeito quando era escoteiro, era eu quem socorria os amigos o entalado, sem graça, apavorado, e agora puto com aquele sujeitinhodando palpite, acabou aceitando ajuda. o sujeitinho mete dois dedos no nariz do sogrão e ordena: fecha a boca e sopra pelo nariz, com toda a força e não é que o maldito amendoim pulou fora do ouvido o namoradinho sai todo convencido, a moça ainda mais apaixonada. a mulher, encantada com o eficientíssimo rapaz, comenta pro maridão: viu que gracinha? tão calmo, tão seguro nas emergências. o que será que ele vai ser? e o maridão, cada vez mais puto, responde:
-
?
-
muita falta de sacanagem não reviar o texto, sorry guys…
o pai estava bebendo cerveja, comendo amendoim e vendo tv na sala, vigiando a filhinha que namorava na varanda. sono chegando, cerveja fazendo efeito, ouvido começa a coçar e o babaca começa cutucar o ouvido com um amendoim até que a casca do amendoim quebra e o caroço de amendoim entala no ouvido.
ele fica desesperado, começa a tentar tirar o amendoim com o dedo e empurra mais prá dentro. pega uma tampinha de caneta bic e merda, o amendoim entrou mais ainda. nisso o sujeito já estava louco, gritando, chamando a mulher, que veio correndo, que apavorou e já queria levar o maridão bêbado para o hospital, mas ele não queria.
— sou um cara de posição, não posso me expor ao ridículo, etc…
a filha e o namorado entram na sala pra ver o que estava acontecendo.
— pai, que é isso que vergonha
o namorado da filha diz:
— calma, que eu dou um jeito quando era escoteiro, era eu que socorria os amigos
o entalado, que estava sem graça, apavorado, e agora puto com aquele sujeitinho dando palpite, acabou aceitando ajuda.
o sujeitinho mete dois dedos no nariz do sogrão, e diz:
— fecha a boca e sopra pelo nariz com bastante força
e não é que o maldito amendoim saiu do ouvido? o namoradinho sai todo convencido, a filha toda apaixonada, e a mulher encantada com o eficientíssimo rapaz, diz pro maridão:
— viu que gracinha? tão calmo, tão controlado nas emergências. o que será que ele vai ser?
e o maridão responde:
— pelo cheiro dos dedos dele, vai ser ginecologista