Eleições
-
o foda de quebec é o frio..
praticamente metade do ano com neve..
morei lá por 1 ano..
ah..
em quebec fala-se frances e não ingles e frances…é só frances..
nas cidades maiores, fala-se um pouco de ingles, mas se cair pro interior...desencana pq falam ingles q nem aki..
somente o basico do basico..
-
o foda de quebec é o frio..
praticamente metade do ano com neve..
morei lá por 1 ano..
ah..
em quebec fala-se frances e não ingles e frances…é só frances..
nas cidades maiores, fala-se um pouco de ingles, mas se cair pro interior...desencana pq falam ingles q nem aki..
somente o basico do basico..
aposto que o clima é melhor do que em curitiba..
quanto a falar francês… c est la vie...
-
me passaram um site de quebec, p/ migrar p/ lá.
parece que conseguir toda a papela p/ quebec é fácil, complica um pouco a autorização do canadá.
se tiver ainda, passa pra mim.
http://www.immigration-quebec.gouv.qc.ca/pt/biq/sao-paulo/palestras/index.php
-
**vcs estão falando como se fosse o fim do mundo a dilma gahar, a vida segue felizmente ou infelizmente quando foi o lula muitos pensaram igual.
eu voto na marina e se tiver segundo turno vou anular, apesar de criticar quem faz isso nenhum dos 3 são meus candidatos mas o serra tb não voto. anular sim, votar em branco jamais.**
-
jakka, o dia em que você for filiado ao pt (espero que nunca seja), o dia em que você participar de reuniões (espero que nunca participe), o dia em que você souber o que rola nas reuniões da madrugada (espero que nunca saiba), e no dia em que você pegar a cartilha do pt na mão (espero que nunca leia), você saberá do que falamos…
saudades do tempo em que existia classe média.
minha opinião é que voltaremos a 1964...
o serra não é o melhor para o brasil, mas hoje é o menos pior, digamos assim.
a marina tem ótimas ideias, tem força de vontade, mas acho que não seria uma presidente boa... uma ministra ou senadora seria o cargo para ela.
particularmente, acho que um dos melhores presidentes que nosso país teve foi o fhc. o getulio vargas foi também, mas... era outra época.
juscelino, o que arrumou de um lado, f*deu do outro.
apesar das diversas cagadas , o collor fez algumas coisas boas, tais como:
-
abriu a importação de veículos;
-
criou o cheque nominal;
-
mostrou que a poupança não é um investimento tão seguro;
-
mostrou que nem em irmão dá pra confiar direito;
-
mostrou que presidente no brasil pode ser deposto.
-
-
como eu disse, pobres acomodados ganhando os bolsas vagabundos, ricos cada vez mais ricos e a classe media lutando pra tentar sobreviver. esse é o governo lula, e esperem 4 anos dessa bandida, depois +8 do lula, isso se esse desgraçado felizmente nao tiver morrido por problemas epáticos.
-
como eu disse, pobres acomodados ganhando os bolsas vagabundos, ricos cada vez mais ricos e a classe media lutando pra tentar sobreviver. esse é o governo lula, e esperem 4 anos dessa bandida, depois +8 do lula, isso se esse desgraçado felizmente nao tiver morrido por problemas epáticos.
vaso ruim não quebra, hein…
-
**vcs estão falando como se fosse o fim do mundo a dilma gahar, a vida segue felizmente ou infelizmente quando foi o lula muitos pensaram igual.
eu voto na marina e se tiver segundo turno vou anular, apesar de criticar quem faz isso nenhum dos 3 são meus candidatos mas o serra tb não voto. anular sim, votar em branco jamais.**
o lula foi só a preparação do terreno para um novo governo .
o zé dirceu já deixou isso claro. e a dilma, quem acompanha o mínimo possível de política, sabe que também deixou isso claro.
sorrisos só para conquistar o eleitor…
-
o lula conquistou a aprovação . não sei aonde…
com 80% da população apoiando ele, tudo ficará mais fácil. terão mais pessoas no senado e no congresso no próximo governo.
o resto da história, o zé dirceu já disse. midia controlada, como ele e a dilma querem, um monte de jornalista furreca apoiando e vamo que vamo.
a derrota deles, ainda bem, será em sp, com o alckmin. senão...