Parati giii 1.6 turbo i
-
so que ali ta com o bico na boca da turbina… e a popoff logo em cima, no sentido do fluxo...
[snapback]305446[/snapback]
pop-off? ai complica, mas se for a valvula de prioridade não tem problema. ja se for valvula de alivo não tem como não guspir alcool.
-
isso é coisa de bixa loca ka , se ja viu o corsa xuning do tojillo…...
coisa de veado
[snapback]305702[/snapback]
auehhuaeuhaeu naum é naum, tb tenho tapete de aluminio no meu carro, mas sabe né, é por questáes estruturais…pra não torcer o assoalho
ah, ja vi o corsa dele, outro dia postou umas fotos, ele tem muito talento e soube q a oficina dele é de primeira linha.
-
pop-off? ai complica, mas se for a valvula de prioridade não tem problema. ja se for valvula de alivo não tem como não guspir alcool.
[snapback]305495[/snapback]
olha a foto…......o bico tá antes da valvula de prioridade, que parece aquele modelo da blitz.........e seria pra vazar um pouco de alcool mesmo, a não ser que esse modelo de valvula seja aquele de pistão que fica fechada/abre pra aliviar na troca de marchas/fecha de novo..........
mas só o char? pra esplicar melhor..hehehehe
-
show de bola trojillo, parabens pelo servião sei feio.
o proximo motor que quero fazer é um ap600 do demo
so esperando achar um doido pra empreitada…....
btw: tem tapete xuning tambem hehehe?
[snapback]305491[/snapback]
tá faltando o quê mais ??? o doido tu já achou
-
muito limpo o servião parabens essa valvula é igualzinha a que eu uso no meu gol,show de bola essa valvula espirra bunito
-
olha a foto…......o bico tá antes da valvula de prioridade, que parece aquele modelo da blitz.........e seria pra vazar um pouco de alcool mesmo, a não ser que esse modelo de valvula seja aquele de pistão que fica fechada/abre pra aliviar na troca de marchas/fecha de novo..........
mas só o char? pra esplicar melhor..hehehehe
[snapback]305747[/snapback]
mesmo com valvula de pistão, se vc ligar o controlador de bico depois da borboleta, não sai alcool por ali, pois assim q a pressão ali cai (depois da borboleta) o bico ja é desarmado ao mesmo tempo q a valvula começa a abrir.
testei no meu carro mesmo no dia que resolvi por novamente a valvula de prioridade, e era uma de pistão, só depois q pus a com membrana.
-
mesmo com valvula de pistão, se vc ligar o controlador de bico depois da borboleta, não sai alcool por ali, pois assim q a pressão ali cai (depois da borboleta) o bico ja é desarmado ao mesmo tempo q a valvula começa a abrir.
testei no meu carro mesmo no dia que resolvi por novamente a valvula de prioridade, e era uma de pistão, só depois q pus a com membrana.
[snapback]305780[/snapback]
mas ka, o delay que leva ate o ar estar realmente sem alcool misturado eh beemn maior que o fechamento da borboleta… alias eh o fechamento da borboleta que comeca tudo ou seja ele acontece primeiro, depois o golpe de ar voltando seguido de perto pela formacao do vacuo, logo em seguida a valvula de prioridade abrindo quase ao mesmo tempo do ar ficando limpo sem alcool...
no meu carro por exemplo... assim que tira o pe, mesmo com a valvula uns 30 cm antes do bico extra... eu sinto o cheiro de alcool...
imagine nessa saveirinho que a valvula esta depois do bico ?? com certeza deve sair alcool sim...
vixi... escrevi meio confuso mas acho q da pra entender...
-
mas ka, o delay que leva ate o ar estar realmente sem alcool misturado eh beemn maior que o fechamento da borboleta… alias eh o fechamento da borboleta que comeca tudo ou seja ele acontece primeiro, depois o golpe de ar voltando seguido de perto pela formacao do vacuo, logo em seguida a valvula de prioridade abrindo quase ao mesmo tempo do ar ficando limpo sem alcool...
no meu carro por exemplo... assim que tira o pe, mesmo com a valvula uns 30 cm antes do bico extra... eu sinto o cheiro de alcool...
imagine nessa saveirinho que a valvula esta depois do bico ?? com certeza deve sair alcool sim...
vixi... escrevi meio confuso mas acho q da pra entender...
[snapback]305802[/snapback]
entendi o q vc disse, porem fiz o teste no meu carro mesmo e disse o q aconteceu.
no meu funcionou. muita gente usa igual ao meu e não tem problemas com alcool esquichando desde q a tomada de pressão seja depois da borboleta.
a unica possivel variante é a diferença de velocidade de vacuo, e com isso, a demora em si da valvula fechar e não deixar vazar. tem carro injetado q tem um amortecedor de desacelaração, e nisso o giro desce mais devagar.
-
-
quando a prioridade abrir, não eh perigoso espirrar alcool ?
[snapback]305362[/snapback]
ola amigo frighetto, nao vai espirrar alcool pois estou usando uma bov blow of valve e o suplementar esta ligano no vacuo do motor, pois assim que a borboleta fecha o bico e desligado..
[] s
-
muito bonito mesmo…
pergunta de gente inocente: o que são aqueles boto~es vermelhos estilo rocket launcher que tem no lado da esquerda do volante?
[snapback]305395[/snapback]
ola cyberfast, aqueles botoes são o primeiro do ladi esquerdo e o booster, e o segundo desliga a bov valvula de prioridade
[] s
-
show de bola trojillo, parabens pelo servião sei feio.
o proximo motor que quero fazer é um ap600 do demo
so esperando achar um doido pra empreitada…....
btw: tem tapete xuning tambem hehehe?
[snapback]305491[/snapback]
uahuhauhah oia so o cara falando do xuning isso e coisa de cara que quer colocar tapetes de aluminio no carro mas nao tem coragem, pode deixar ivo mando pra vc de presente, ai vc fala assim…
h?... foi ganhado mesmo ne... ai tenho que usar presente vc ja viu né
nao posso fazer disfeita.... todo sorridente com os tapetes de aluminio....
já que p/choque dianteiro ja e xuning rss agora so falta o neon rosa e os tapetes hahahahahahahh........ [] s ivo
isso é coisa de bixa loca ka , se ja viu o corsa xuning do tojillo…...
coisa de veado
[snapback]305702[/snapback]
run run bicha… né isso e coisa de homi viu
auehhuaeuhaeu naum é naum, tb tenho tapete de aluminio no meu carro, mas sabe né, é por questáes estruturais…pra não torcer o assoalho
ah, ja vi o corsa dele, outro dia postou umas fotos, ele tem muito talento e soube q a oficina dele é de primeira linha.
[snapback]305733[/snapback]
obrigado ka, fala pro fiao assim que dar um tempo aqui na loja vou lar chutar o traseiro dele la na garagerr diz que mandei um abração pra ele [] s
orra trojillo, gostei do trampo muito caprichado….
[snapback]305745[/snapback]
obrigado cleber t.,
exatamente ka, aqui funcionou 100% [] s
trojilo, essas mangueiras de vacuo e pressurizacao sao de silicone é tem o valor delas é to atraz dumas
ola mephisto, tenho aqui na loja tem ed 2 medidas + finas e + grossas, e vem 3 metros de cada uma, total na caixa 6 metros. preão de venda na loja r$ 60,00 pra galera do forum preparados r$ 50,00.
[] s
ah, fico mt bonito o trabalho eim, digno de umas boas foto pra alguma revista de nivel, leia-se autopower
parabens
[snapback]305827[/snapback]
obrigado quem sabe se receber convites… mas o dono da baga?a vai querer terminar o novo motor o qual ainda sera elaborado
[] s
-
entendi perfeitamente o que vc disse.. e concordei…
tudo antes da borboleta acontece mais cedo do que tudo fora