Noiva x opala
-
essa história é real e é famosa para os que gostam do opalas.
um casal resolve se casar e o carro que irá levar os dois para a lua de mel é aquele opalão nervoso do noivo com seus 470cv usado nas arrancadas.
indo para a igreja o noivo não se contem e libera toda a potência do seu opalão em um sonoro e arrepiante borrachão, as seis bocas urram, os pneus gritam e arrancam o asfalto a fumaça sobe, mais derrepente ouve-se um barulho estranho, um estalo de algo se quebrando. eram as cruzetas do cardã virando cacos e o eixo caindo no chão….
os convidados que passavam pelo local no momento ajudaram a empurrar o opala ciumento até a porta da igreja, nos cinco minutos de espera até a chegada da noiva ao altar o noivo e seus amigos já tinham combinado o concerto de emergência.
o carro que levou a noiva ate a igreja uma bmw 320i foi usado para rebocar o opala até a oficina de um amigo do noivo, a doadora das cruzetas foi uma pick-up ford f-1000, após o transplante os noivos partiram para a festa a 5 km da oficina.
nos poucos metros finais chegando à festa o motor que já vinha fazendo uma barulheira danada parou de vez e uma fumaceira subiu pelo capô, após a lua de mel o noivo descobriu que o virabrequim estava quebrado.
pois é quem gosta de carros passa por coisas assim, o importante e ser feliz e rir da vida [
-
é realmente um prazer qse fuder com o casamento da esposa por paixão por carros…
-
na epoca do meu casamento, eu queria estar com o 206 turbinado, a ideia seria minha esposa entrando com o carro, mas não muendo, so dando umas aceleradas pra dar uns espirros, quem traria ela seria meu cinhado. mas acabei vendendo o carro antes de casar.
-
porra, esse opala eu conheco da epoca que eu estava andando na copa parana ainda.
se nao me engano ou ele e de londrina ou cambe ou arapongas. nao consigo lembrar ao certo. mas o opala eh bunito d+
e falando em ir casar de opalao, eu tb fui kkkkk de opala ss 4 1974 pro casamento e pra lua de mel. soh nao quebrou o carro
-
acho que to ficando véio, num me sujeitaria a uma bagaceira dessas nunca.
2
até iria de carro preparado, mas acelerar…
-
2
acho que um momento triste desse não deve ser utilizado algo sagrado como um opala.
se casamento fosse bom não precisava testemunha.
-
2
acho que um momento triste desse não deve ser utilizado algo sagrado como um opala.
se casamento fosse bom não precisava testemunha.
pô, eu já penso o contrário… como pode, num momento tão massa igual a esse, ir de opala...
-
sonho de consumo ir p o casamento num opalaão… pena q o meu ta quebrado e to começando a investir na sava hehhe o opala tem fazer uma restauração... ai sai mais caro
-
pô, eu já penso o contrário… como pode, num momento tão massa igual a esse, ir de opala...
eu também já pensei. mas minha noiva num entra numa caravam por nada.
um amigo meu tem uma caravela há anos, e ele sempre fala…
caravan. um dia você andará nela... vivo ou morto