Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Sensor de velocidade

Sensor de velocidade

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
5 Posts 3 Posters 10.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    daniel
    escreveu em última edição por

bom dia ,

meu velocimetro do meu focus esta meio doido tem hora que funciona tem hora que para , tem hora que aparece - - - - - - no lugar dos numeros creio que possa ser o sensor de velocidade.

meu focus é ano 2001 1.8 16v deve ser argentino.

aonde fica o maltido sensor sendo que muda os lugares dependendo do tipo de cambio do maldito , achei um proximo ao alternador que tem cara de ser ele , mas li neste forum que teria que me informar qto ao modelo .

http://www.focusfanatics.com/forum/showthread.phpot=234575

qualquer ajuda sera bem vinda . ooocarrinho apertado de mexer

1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      menegotto

mano, fica em cima da caixa… tem que entrar embaixo pra ver ele... é um chicote com 3 fios e elé tem uns 10cm de comprimento pra fora da caixa...

• G Offline
        G Offline
        GusWRC

já troquei do meu, um saco isso de ficar desligando o painel, fora que amarra o carro.

fica em cima da caixa, na parte de trás dela, perto da parede corta fogo. é só encaixado ali, mas bem ruinzinho de tirar.

paguei r$ 180 na concessionária.

• D Offline
          D Offline
          daniel

já troquei do meu, um saco isso de ficar desligando o painel, fora que amarra o carro.

fica em cima da caixa, na parte de trás dela, perto da parede corta fogo. É só encaixado ali, mas bem ruinzinho de tirar.

amarra o carro mesmo e quando ele volta funcionar melhora

seria este ele fica perto do eixo no lado do motorista é pro lado da parede corta fogo , tem parafuso ali naquele lugar maravilhoso ou é apenas encaixado e travado na lateral ?

• G Offline
            G Offline
            GusWRC

fica em cima da caixa, na parte de trás dela, perto da parede corta fogo. é só encaixado ali, mas bem ruinzinho de tirar.

amarra o carro mesmo e quando ele volta funcionar melhora

seria este ele fica perto do eixo no lado do motorista é pro lado da parede corta fogo , tem parafuso ali naquele lugar maravilhoso ou é apenas encaixado e travado na lateral ?

cara, é esse maiorzinho da direita. o meu tava só encaixado, beeeeeeeeem lazarento de tirar, tem que cuidar pq se quebrar tem que arrancar o cambio…

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
              Último post
            0
            • Recente
            • Usuários