Tem um carro na frente do seu portão?
-
-
hahahahahahahaha…. mto. fo.da.............
teve uma vez.... fui num bar e fiquei numa mesa na calçada.... na frente desse bar tinha umas casas... e o dono de uma delas queria estacionar o carro dentro da casa, mas não conseguia pq. os vallets deixaram o carro de um cliente do bar bem na frente da casa do cara....
cara educado e paciente pacaráio... deu uma buzinadinha e pediu p/ um dos manobristas tirar o carro... maluco fez sinal de só um minuto ... e isso rolo umas 3 vezes....
eu, olhando a cena, já fiquei pu.to c/ o manobrista, tentando medir a paciência do cara.... rs....
como não foi nenhum pu.to lá tirar a por.ra do carro, o cara encostou o carro dele no parachoque do q estava na frente da casa dele, e acelerou forte...... hahahahahahahahahaha............... se não me engano, era um passat alemão...... aí o passat encostou num fusca q/ estava estacionado na rua.....
aí foi geral p/ cima do cara ( o dono do passat incluso ).... o cara foi, estacionou o carro e foi p/ rua... a mulher do cara começou a berrar p/ ele entrar p/ casa e tals..... maluco só falou p/ mulher entra p/ dentro de casa .... encostou o portão, levantou as mangas da camisa, fez aquele gesto estilo bruce lee e falou pode vir ....... tudo isso numa calma q/ só vendo.....
não foi ninguém p/ cima..... cara ficou lá parado uns 30 segundos.... como ninguém falou nada, entrou p/ casa e boa......
depois de tudo isso, o dono do passat começou a descascar o pessoal os vallets... rs...........
foi uma cena bem fo.da.... respeitei o cara... rs..................
-
a muito tempo atras, eu fui alugar um vhs, e ví uma mulher num uno buzinando…
eu entrei, olhei, escolhi o filme, paguei e quando eu saí a mulher ainda estava buzinando. era um uno azul e tinha um chevette trancando ela... nisso saem de um buteco ao lado da locadora, 4 maromba com camisetas de equipe de fisiculturismo, pegam o chevas pelos para-lamas, e largam no meio da via... eu ria... ainda fiquei uns 40 min esperando pq eu queria ver a cara do dono do chevette... mas desisti e fui pra casa
-
eu tava indo ao mercado com a patroa meio queimado , entao ela tava ao volante… (dia de jogo, foda de arrumar vaga...)
chegando na vaga do subsolo do mercado, tinha um pilar que obrigou a patroa a fazer a manobra em 2 tempos... uma virada da manobra chega uma pirua e se enfia na vaga com o bico do carro mesmo vendo que tavamos estacionando e entra com uma cherokee, agente afirmou a ela sobra a manobra/vaga e ela fez aquela de superior e nao deu nem ouvidos pra nós...
a cerveja borbulhou no cerebro e gritei: a senhora se fez de que nao viu e nao quer ouvir né? pois veja isso (o carro dela com a cara na parede), parei o carro atraz, engatei a primeira, ferio de mao, fechei tudo e alarme, agora a sra vai ter que me esperar sair
indo ao elevador a pirua chama o seguranca e eu entrego a chave do carro na boa a ele... quer dar razao a ela? cuide voce do carro, qualquer coisa agente chama a policia e para todo mundo na delegacia...
e subi, o seguranca tentando me levar na converca e a perua aperreada atraz de mim... eu ja tava dentro do mercado, ja tinha colocado uns itens no carrinho so de raiva... foi quando o seguranca convenceu (exelente trabalho do seguranca) a perua tirar o carro dela e devolver a vaga a mim, entao nao desci e descau a perua com minha esposa e ela tirou o carro pra o meu entrar....
duvido que ela faça mais isso com alguem...
-
de folgado o mundo ta cheio.
vou contar uma historia mas nao se passou comigo e sim com um amigo.
pessoal aqui em maringa e chegado em parar em fila dupla e ficar ate cansar.
ai na frente de um dos maiores shoppings daqui numa avenida super movimentada, um cidadao parou o carro em fila dupla e travou o transito.
meu amigo super calmamente pediu pro sr tirar o carro e o cara se recusou, ai pediu mais umas 3 vezes na maior boa vontade ( ele simplesmente podia ter desviado do carro, mas alem de sistematico o cara eh cigano e eh doido ), ai o cara tirou a cara pra fora e mandou passar por cima.
meu amigo engatou a re na parati dele ( turbo diga-se de passagem ), enfiou uma segunda subiu o giro e mandou ver na traseira do golf do cara. a tampa do porta malas juntou no encosto do banco traseiro e a frente da parati moeu, ele ainda desceu do carro, espancou o cidadao, voltou pra parati, e foi pra casa como se nao tivesse acontecido nada. o mais legal e que quem estava vendo nao fez nada, e ainda achou graca.
e pode ter certeza que o otario vai pensar umas 10x antes de parar em fila dupla.
-
uhahuahua
povo folgado é foda, uma vez um cabra veio pelo acostamento querer entrar na minha frente em pleno engarrafamento com o otário aqui a um século indo na fila, cheguei perto do carro da frente pra ele não entrar, quando abriu o sinal ele saiu queimando pneu atrás de mim, fiquei puto e dei um puta pisão no freio, o cara se emputaceu jogou pra esquerda e veio me colado na bunda do carro me jogando pro acostamento, eu me emputeci de vez e lembrei que o carro tava precisando de retoque na lateral traseira do motorista, não pensei duas vezes e só esperei o cara meter o bico do 206 prata zerado dele (tava lindo o carro uhahua) e joguei pra cima e bati no carro dele, ele parou primeiro pra olhar o estrago e depois foi no próximo sinal atrás de mim, eu vendo ele vindo lá trás, parei 3 carros de distância do sinal, ele parou do meu lado (dois carros de distancia de um onibus na frente dele, parou do meu lado eme encheu o saco,falei que eu sabia a lei e eu tava correto, dai subi o vidro do carro, ele colou no busão e engatou a ré, quando vi me emputeci mais ainda, meti a primeira e comecei a cortar giro que nem doido se ele se mechesse 1cm eu ia fazer dar pt no 206 dele deu alguns segundos e ele desengatou a ré, abriu o sinal e ele foi embora de boa uhuahuahu
pior que o cara era bombadao, eu tava era com medo de levar porrada mas não baixei a guarda haha
nego folgado é foda, tem mais que se fu***, duvido que ele tenha dado uma de doido outra vez no trânsito uhahuahuauh
-
minha esposa, antes de sê-lo, morava com a mãe dela e na frente tem um véio desses beeeeem folgados, que acham que podem fazer qualquer coisa.
a patroa tinha tirado carta há pouco tempo e ganhado um gol quadrado 1000 do pai dela, mas não sabia muito da arte da baliza , então começou a parar na frente da casa do véio, sem fechar a entrada da garagem, para que ninguém parasse na frente dela (por ser a garagem dele).
acontece que o véio vinha na hora do almoço e gostava de parar no mesmo lugar. contrariado por achar o golzinho da minha patroa na vaga dele , encostou o carro (um corolla) na frente, colado ao carro da patroa, e pediu para o genro dele fazer o mesmo no parachoque traseiro, com um peugeot. e levou umas duas horas pra tirar. minha esposa foi de ônibus pro trabalho.
fez isso mais uma vez até que ela me contasse. belo dia, lá vou eu com um uno da empresa que eu trabalhava, devidamente escolhido por já estar agendada uma troca de embreagem. entro na casa da sogra, e bastou esperar uns 20 minutos pra estar bloqueado .
saí fácil no método braille rústico . cada um dos carros cedeu cerca de 30cm para que eu saísse. e só deu pra ver as cabecinhas por trás do vidro fumê da sala do véio… mas ninguém saiu.
sorte deles que a blazer da firma não estava no dia...
-
date= 24 setembro 2010 - 04:39 timestamp= 1285357191 post= 807876 ]
minha esposa, antes de sê-lo, morava com a mãe dela e na frente tem um véio desses beeeeem folgados, que acham que podem fazer qualquer coisa.
a patroa tinha tirado carta há pouco tempo e ganhado um gol quadrado 1000 do pai dela, mas não sabia muito da arte da baliza , então começou a parar na frente da casa do véio, sem fechar a entrada da garagem, para que ninguém parasse na frente dela (por ser a garagem dele).
acontece que o véio vinha na hora do almoço e gostava de parar no mesmo lugar. contrariado por achar o golzinho da minha patroa na vaga dele , encostou o carro (um corolla) na frente, colado ao carro da patroa, e pediu para o genro dele fazer o mesmo no parachoque traseiro, com um peugeot. e levou umas duas horas pra tirar. minha esposa foi de ônibus pro trabalho.
fez isso mais uma vez até que ela me contasse. belo dia, lá vou eu com um uno da empresa que eu trabalhava, devidamente escolhido por já estar agendada uma troca de embreagem. entro na casa da sogra, e bastou esperar uns 20 minutos pra estar bloqueado .
saí fácil no método braille rústico . cada um dos carros cedeu cerca de 30cm para que eu saísse. e só deu pra ver as cabecinhas por trás do vidro fumê da sala do véio… mas ninguém saiu.
como voce é agressivo.
-
date= 24 setembro 2010 - 04:39 timestamp= 1285357191 post= 807876 ]
como voce é agressivo.
sai fora, fruta.