Retifica e injecao pra cht 1.6
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injeção bem montada = carburador zerado
te garanto, uma weber tirada de dentro da caixa, roda anos sem manutenção. agora uma efic eec-iv é arrumar pra cabeça… uma programavel então, só de mudar o clima já dá diferença no acerto...
o problema é que hoje em dia só tem sucata de carburador rodando e um monte de mecânico incopetente que detona mais ainda o que sobrou... aí vive dando pau mesmo...
no mais, qual defeito numa injeção vc conserta na estrada com uma chave de fenda, arame e alicate?????
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sei q o carburador desmonta e monta todinho com quase nada de ferramentas, agora numa injecao eletronica é diferente…..
ainda dou preferencia a injecao do gol monoponto.....
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injeção bem montada = carburador zerado
te garanto, uma weber tirada de dentro da caixa, roda anos sem manutenção. agora uma efic eec-iv é arrumar pra cabeça… uma programavel então, só de mudar o clima já dá diferença no acerto...
o problema é que hoje em dia só tem sucata de carburador rodando e um monte de mecânico incopetente que detona mais ainda o que sobrou... aí vive dando pau mesmo...
no mais, qual defeito numa injeção vc conserta na estrada com uma chave de fenda, arame e alicate?????
pelo que sei na megasquirt não tem esse tipo de problema não…agora se eu estiver errado me corrijam aí...
e eu tbm sou do time das ies....carro com ie dá menos problema...é mais tranquilo de utilizar no dia a dia
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eu concordo q se der um crep na central ja era…dificilmente vai andar o carro, mas pelo menos nao vejo tantos casos de dar pt e parar por uma central mesmo as programaveis ou normais
mas vou ver umas coisas, pq me fiz de louco pra nao entender, mas parece q rolou uma proposta totalmente pornografica, nao digo nem indescente....
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eu concordo q se der um crep na central ja era…dificilmente vai andar o carro, mas pelo menos nao vejo tantos casos de dar pt e parar por uma central mesmo as programaveis ou normais
mas vou ver umas coisas, pq me fiz de louco pra nao entender, mas parece q rolou uma proposta totalmente pornografica, nao digo nem indescente....
conta ae.
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cheguei agora, é o seguinte, o carro era usado na rua pra la e pra k, deslocamento pra fazer servicos….
a proposta é eu pagar os 1500 pelo carro, eu investir muito na manutencao pra deixa-lo zero bala, e continuar rodando na rua como era feito antes, ou seja pago pra ter meu nome no doc, e arco com as manutencoes, e a empresa ganhando nas minhas costas, sem o custo de rodagem do carro e manutencoes, e ela ainda diz q me da uma ajuda de custos, ai ja dei uma voadora, se vc pensa q quero comprar e reformar, (a ideia nao é reformar, mas deixar a mecanica impecavel), pra deixar na rua rodando como era feito, nao é isso q quero nao.....
ai a dona la ficou de boa, mas nao recusou a venda do carro, mas ja ta bem ciente q carro meu nao vai pra rua
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injeção bem montada = carburador zerado
te garanto, uma weber tirada de dentro da caixa, roda anos sem manutenção. agora uma efic eec-iv é arrumar pra cabeça… uma programavel então, só de mudar o clima já dá diferença no acerto...
o problema é que hoje em dia só tem sucata de carburador rodando e um monte de mecânico incopetente que detona mais ainda o que sobrou... aí vive dando pau mesmo...
no mais, qual defeito numa injeção vc conserta na estrada com uma chave de fenda, arame e alicate?????
pessoal perda de acerto no carbura é coisa mais comum que temmmm, muito mais muito mais que qualquer injeção, por mais vagabunda que seja…...... vejam uma matéria da revista race... os cara param mais de 3 vezes para mexer no carbura para adaptá-lo as mundanças de altitude... e outra a mega squirt num muda acerto com isso, ela se corrige... só os lixos como cocotec (fueltec|) que isso acontece....
uma injeção bem instalada roda milhares de km sem dar manutenção, já um carbura??
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não estou dizendo que carbura estraga menos zé… estou dizendo que numa eventual pane com carburador dá pra se virar... na injeção eletrônica só chamando o guincho... e esse foi um dos requisitos colocados, ter fácil manutenção....
quanto a megasquirt, ela se adapta dependendo da habilidade de quem mapeou... não é qualquer um que pega uma ms e acerta de primeira igual a original... eu estou a quase 1 ano com a minha e ando sempre com o notebook no carro tirando um pentelho aqui, outro lá...
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justamente por essa dificuldade em acertar q penso 10x antes de montar uma programavel
ainda daria preferencia a injecao do gol cht mono….
mas se fizer negocio vou manter um bom tempo até nao aguentar mais o bura, peguei alguns tutoriais do weber q tenho la......to vendo algo sobre embuxar o bixo, pq ele enrosca o 2° estagio
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his aspro é aceitável em carro de arrancada ou ainda nos casos em que usa ele só de final de semana; pra usar no dia a dia, além de ficar absurdamente gastão, fica soqueando qdo tenta andar devagar.
msi racing tá por r$1000,00. me passa seu e-mail que eu te mando um manualzinho de quick start que tenho aqui.
amigão você vende megasquirtá tenho interesse para colocar em um fiat tipo 1.6 coletor mpi turbo, me mande e-mail para conversarmos.
obrigado