Dosador restringindo, será???
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como sabem estou com o marea turbo, forjado, vou ficar devendo as fotos estou sem máquina fotográfica no momento. uso uns bicos feito na pap ao extremo, feito pra alimentar com vontade mesmo, sim uso tb a injeção original dele.
bom minha alimentação era feito por uma dpl 0910 de 12bar(fox/mercedes), quando entrava 1kg de pressão e mais ou menos perto de 6mil de rpm minha pressão de combustível começava a cair, perdia pressão, ou seja, a bomba não bancava a vazão dos bicos, eu uso um dosador ajustável na ponta da flauta, com pressão inicial de 1.3kg, devido os bicos serem muito grandes. resolvi compra 2 de gti de 7bar depois de muito relutar sobre as bombas. mas agora estou pensando em uma situação de poderá me dar problema, a vazão
a vazão da 2 bombas juntas será muito grande pro dosador regulavél, será que ele conseguirá manter a minha pressão inicial de 1.3kg de combsutível?? pois quando usava a bomba de fox pra dosador manter 1.3kg o parafuso estava todo pra fora.
se eu não conseguir colocar 1.3kg de inicial acho que terei que colocar um dosador hpi.
minha pressão tem que ficar em 1.3kg incial.
claro poderia fazer um novo chip, mas não rola aki no rj
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cara…a menos que vc esteja usando bicos maiores do que umas 96lbs vc consegue acertar isso só no chip sem maiores problemas... mesmo com 96 vc só teria problema na partida a quente.
eu uso bicos de 60lbs no meu e uso 3bar diferencial sem o menor problema nem mesmo em partida a quente... e alimenta na casa dos 400cv de boa
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pois é, na verdade tenho 2 jogos de bicos oque e mais gostei for essa grandão mesmo de cerca de 120lbs, mas tenho um jogo de 55lbs.
se eu não conseguir manter os 1.3kg eu coloco os de 55lbs
eu até sei que o chip ficaria perfeito mais aqui no rj não rola, pelo menos que eu saiba, conhecer até conheço que possa fazer sim, mas não quero arriscar.
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55 lbs vai alimentar uns 370cv com 3bar diferencial, cerca de 90% de dc e 0,84 de fator lambda… se botar um dosador com 4bar ja deve conseguir alimentar algo na casa dos 420cv... de toda forma precisa refazer o acerto no chip sim... mas num tenha medo... m2.10 é uma moleza de acertar (eu acho pelo menos)
já 120lbs é osso conseguir um bom acerto...vc num tem dificuldade na partida a quente não ?...
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resolvido, tinha um o`ring dentro da flauta. oque ocasionava um calço. vai ver que foi nessa troca de dosadores um deve ter ficado. minha pressão tá perfeita. já dei umas esticada e o 5 cilindro tá urrando como antes, tenho que ver só de alta agora mas pelo oque parece ficou pica
overspeed, o acerto que tenho fica legal sim, só em marcha lenta que dá umas embolada a cada 5 segundos, sacou; fica lenta legal e daqui a pouco dá uma mordidinha, mas minha wide marca 95 98 em marcha lenta.pode ser vela tem um tempo que não troco.
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overspeed, o acerto que tenho fica legal sim, só em marcha lenta que dá umas embolada a cada 5 segundos, sacou; fica lenta legal e daqui a pouco dá uma mordidinha, mas minha wide marca 95 98 em marcha lenta.pode ser vela tem um tempo que não troco.
essa embolada é porque os bicos são muito grandes, ai o passo do adaptativo (a sonda tentando manter em lambda =1)acaba ficando muito grande e enriquece de mais (poderia em outro extremo no aceto empobrecer com efeito similar)… ou simplesmente esta rico de mais ainda e o adaptativo não consegue manter em lambda=1...só vendo o que tem no chip mesmo.
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overspeed, o acerto que tenho fica legal sim, só em marcha lenta que dá umas embolada a cada 5 segundos, sacou; fica lenta legal e daqui a pouco dá uma mordidinha, mas minha wide marca 95 98 em marcha lenta.pode ser vela tem um tempo que não troco.
essa embolada é porque os bicos são muito grandes, ai o passo do adaptativo (a sonda tentando manter em lambda =1)acaba ficando muito grande e enriquece de mais (poderia em outro extremo no aceto empobrecer com efeito similar)… ou simplesmente esta rico de mais ainda e o adaptativo não consegue manter em lambda=1...só vendo o que tem no chip mesmo.
que injeção foda a nossa ela aceita tudo, topa qualquer parada