Propagandas de cigarros
-
algo inimaginável em tempos de politicamente correto.
[[media]http://www.youtube.com/watch?v=lhy7rxj7w8y&feature=related[/media]]([media]http://www.youtube.com/watch?v=lhy7rxj7w8y&feature=related[/media]<br />)
-
totalmente assinado.
governo filho de varias putas.
fazer propaganda do produto nao pode.
recolher dinheiro com os impostos que esse produto que o governo diz que mata e o caralho a quatro, pode. (ok, eu sei que mata, mas, muita coisa tambem mata, como o ar que nos respiramos, comida cheia de hormonio que comemos e por ai vai).
-
ah sei lá como fumante (tentando a todo custo parar) não queria meus possiveis e futuros filhos com qlqer tipo de influencia a esse vicio… é uma escolha, é um prazer porem os maleficios superam os poucos beneficios...
ps esse cowboy do marlboro se nao me engano morreu a mingua de cancer na laringe...
-
tambem sou a favor do politicamente incorreto, mas convenhamos, tem coisa que não rola mesmo, propaganda de cigarro é uma delas, ainda mais associando cigarro a esporte.
o leonardo falou uma coisa certa, apesar de eu não ser fumante (nunca fui, graças a deus) o que vejo de mulekada fumando sem propaganda já é absurdo, imagina com propaganda. torço para que minha filha fique longe disso, vou contribuir afastando ela de qualquer coisa que a faça mau, muita conversa e mostrar os maleficios do vicio.
-
eu queria parar, mas eh dificil
-
ah sei lá como fumante (tentando a todo custo parar) não queria meus possiveis e futuros filhos com qlqer tipo de influencia a esse vicio… é uma escolha, é um prazer porem os maleficios superam os poucos beneficios...
ps esse cowboy do marlboro se nao me engano morreu a mingua de cancer na laringe...
também, ele andava à moda cowboy e montado a cavalo… quer mais o que? zuêras a parte, dizem que o john wayne fumava demais…
tambem sou a favor do politicamente incorreto, mas convenhamos, tem coisa que não rola mesmo, propaganda de cigarro é uma delas, ainda mais associando cigarro a esporte.
o leonardo falou uma coisa certa, apesar de eu não ser fumante (nunca fui, graças a deus) o que vejo de mulekada fumando sem propaganda já é absurdo, imagina com propaganda. torço para que minha filha fique longe disso, vou contribuir afastando ela de qualquer coisa que a faça mau, muita conversa e mostrar os maleficios do vicio.
sempre ouvi que todo homem deve ter um vício, ou tem um vício… o cigarro não é benéfico, mas, por incrível que pareça, ele é menos prejudicial que a cerveja. a nicotina fica no organismo por algumas horas, enquanto o álcool demora cerca de 3 dias para ser eliminado. uma vantagem é que você não vai preso se dirigir depois de fumar…
acho cigarro um troço nojento demais. já beijaram uma guria q fuma? terrível.
se proibissem essa porcaria com certeza até a poluição diminuiria.
realmente, para quem não fuma é terrível. uma vez, cheguei no shopping mueller, de carro, e estava fumando no carro… quando parei a silverado, o guardinha já veio me encher o saco, porque não podia fumar ali... quando indaguei, ele me disse que era por causa da poluição...dei cada acelerada na silverola que levantava aquele tufo de fumaça… cobri metade do estacionamento
eu queria parar, mas eh dificil
pior que eu também. o pior não é o vício, mas o hábito do vício.
quem é fumante sabe o quanto é bom fumar um cigarrinho depois de bater aquele rango, depois de um café massa, depois de fazer uma parada f*da no trampo, tomando uma cervejinha, ou ainda, depois daquela trepada…
-
sempre ouvi que todo homem deve ter um vício, ou tem um vício… o cigarro não é benéfico, mas, por incrível que pareça, ele é menos prejudicial que a cerveja. a nicotina fica no organismo por algumas horas, enquanto o álcool demora cerca de 3 dias para ser eliminado. uma vantagem é que você não vai preso se dirigir depois de fumar…
pior do que a bebida eu não sei, nunca fumei, mas os males do cigarro se acumulam com o tempo. mas de uma coisa eu tenho certeza, cigarro é muito melhor (ou menos pior) que cocaina, crack, extasy e diversas outras drogas que infestam a sociedade de hoje. eu prefiro muito mais uma propaganda de cigarros na televisão do que traficante com arma na mão na boca de fumo. além disso, pra comprar drogas os noias roubam e matam, mas eu nunca ví ninguém assaltando os outros pra comprar cigarro na padaria.
-
garcia, esse do malbo nao é o john wayne… john wayne fumava sim, mas morreu de cancer, desenvolveu nao pelo cigarro mas pq filmou em uma area de testes atômicos dos eua. varios do elenco morreram de cancer tambem.
procurei aqui e achei, os dois cowboys que protagonizaram foram wayne mclaren e david mclean, ambos morreram de cancer pelo marlborão red...
foda…
-
famosos que foram dessa pra melhor pcausa do cigarro…
-
pelo ano achei meio estranho ser ele, mas era o único que eu sabia que tinha feito propaganda da marlboro e falecido pelo próprio merchandising….
me assustei com a listagem.
po cara… alem de assustado fiquei chateado... 90% antes da morte, se arrependeram amargamente e falaram em vicio estupido , uma especie de arrependimento... até o leandro da dupla leandro e leonardo tá ali, e o mais recente é o capitão phil daquela serie pesca mortal do discovery, derrame... foda, sistematicamente ficou mais facil de parar...
-
impressionante… uma curiosidade, os cowboys do marlborão... um deles morreu jovem arrependido do vicio, o outro morreu velho... 51 e 70+anos respectivamente, e enquanto o outro tava no hospital morrendo dizendo estar arrependido, o mais velho o chamou de fraco e idiota... mais tarde, o outro pelas mesmas circunstancias diria a mesma coisa no leito de morte
-
pelo ano achei meio estranho ser ele, mas era o único que eu sabia que tinha feito propaganda da marlboro e falecido pelo próprio merchandising….
me assustei com a listagem.
po cara… alem de assustado fiquei chateado... 90% antes da morte, se arrependeram amargamente e falaram em vicio estupido , uma especie de arrependimento... até o leandro da dupla leandro e leonardo tá ali, e o mais recente é o capitão phil daquela serie pesca mortal do discovery, derrame... foda, sistematicamente ficou mais facil de parar...
sempre assim, se arrependem quando já não tem mais volta…
a melhor forma de curar o vício é no início.