Propagandas de cigarros
-
garcia, esse do malbo nao é o john wayne… john wayne fumava sim, mas morreu de cancer, desenvolveu nao pelo cigarro mas pq filmou em uma area de testes atômicos dos eua. varios do elenco morreram de cancer tambem.
procurei aqui e achei, os dois cowboys que protagonizaram foram wayne mclaren e david mclean, ambos morreram de cancer pelo marlborão red...
foda…
-
famosos que foram dessa pra melhor pcausa do cigarro…
-
pelo ano achei meio estranho ser ele, mas era o único que eu sabia que tinha feito propaganda da marlboro e falecido pelo próprio merchandising….
me assustei com a listagem.
po cara… alem de assustado fiquei chateado... 90% antes da morte, se arrependeram amargamente e falaram em vicio estupido , uma especie de arrependimento... até o leandro da dupla leandro e leonardo tá ali, e o mais recente é o capitão phil daquela serie pesca mortal do discovery, derrame... foda, sistematicamente ficou mais facil de parar...
-
impressionante… uma curiosidade, os cowboys do marlborão... um deles morreu jovem arrependido do vicio, o outro morreu velho... 51 e 70+anos respectivamente, e enquanto o outro tava no hospital morrendo dizendo estar arrependido, o mais velho o chamou de fraco e idiota... mais tarde, o outro pelas mesmas circunstancias diria a mesma coisa no leito de morte
-
pelo ano achei meio estranho ser ele, mas era o único que eu sabia que tinha feito propaganda da marlboro e falecido pelo próprio merchandising….
me assustei com a listagem.
po cara… alem de assustado fiquei chateado... 90% antes da morte, se arrependeram amargamente e falaram em vicio estupido , uma especie de arrependimento... até o leandro da dupla leandro e leonardo tá ali, e o mais recente é o capitão phil daquela serie pesca mortal do discovery, derrame... foda, sistematicamente ficou mais facil de parar...
sempre assim, se arrependem quando já não tem mais volta…
a melhor forma de curar o vício é no início.
-
é tudo mentira. e os rolling stones tão ai pra provar isso.
cigarro deixa os dentes amarelados e aquela catinga de fumaça.
mas as pessoas morrem porque…. as pessoas morrem
creio que deva ser mais mortal andar no trânsito de uma grande cidade do que fumar.
-
muito bom que essas propagandas foram proibidas…
e tem que aumentar as propagandas contra o fumo para tentar diminuir mais ainda esse mal da sociedade...
em sp mesmo a melhor coisa que o governo fez foi implementar a lei antifumo agora em locais fechados podemos ficar tranquilamente sem ficar cheirando fumaça alheia..
-
muito bom que essas propagandas foram proibidas…
e tem que aumentar as propagandas contra o fumo para tentar diminuir mais ainda esse mal da sociedade...
em sp mesmo a melhor coisa que o governo fez foi implementar a lei antifumo agora em locais fechados podemos ficar tranquilamente sem ficar cheirando fumaça alheia..
eu aplaudo de pé essa lei.
já tem muitos lugares aqui que proíbem, o que melhora muito o ar em ambiente que tem criança.
-
imaginem essa cena sem o cigarro:
[media]http://www.youtube.com/watch?v=otynxfink7a&feature=related[/media]
o politicamente correto tá enchendo o saco.
-
eu aplaudo de pé essa lei.
já tem muitos lugares aqui que proíbem, o que melhora muito o ar em ambiente que tem criança.
com certeza..o próximo local que deveriam proibir eram os pontos de ônibus e estações. muitas vezes você está lá na fila tranqüilamente e vem alguém fumar encima de todo mundo.
quer fumar que fume mas ninguém é obrigado a ficar levando fumaça na cara, tem que ter educação e ir em algum local reservado.
-
imaginem essa cena sem o cigarro:
[media]http://www.youtube.com/watch?v=otynxfink7a&feature=related[/media]
o politicamente correto tá enchendo o saco.
ou essa…
o politicamente correto está fazendo do mundo um lugar doente, sem expressão.
-
tambem sou a favor do politicamente incorreto, mas convenhamos, tem coisa que não rola mesmo, propaganda de cigarro é uma delas, ainda mais associando cigarro a esporte.
o leonardo falou uma coisa certa, apesar de eu não ser fumante (nunca fui, graças a deus) o que vejo de mulekada fumando sem propaganda já é absurdo, imagina com propaganda. torço para que minha filha fique longe disso, vou contribuir afastando ela de qualquer coisa que a faça mau, muita conversa e mostrar os maleficios do vicio.
sempre ouvi que todo homem deve ter um vício, ou tem um vício… o cigarro não é benéfico, mas, por incrível que pareça, ele é menos prejudicial que a cerveja. a nicotina fica no organismo por algumas horas, enquanto o álcool demora cerca de 3 dias para ser eliminado. uma vantagem é que você não vai preso se dirigir depois de fumar…
garcia, o problema não é que a nicotina fica algumas horas no organismo o problema é que ela destroe o pulmão, meu avô faleceu com metade de um pulmão funcionando, o outro tinha 30% do seu tamanho natural e estava negro, como se fosse um piche.
vicio eu tenho, é fogo mas tento largar… acelerar. se eu tivesse $$$ iria pra tday, mas não tenho, me controlo, mas as vezes nas ruas mais vazias dou umas esticadas ate sentir que a adrenalina bateu.
ahhh tambem tenho vicio na minha mulher
-
graças a deus eu moro em gyn.
aki agente pode fumar, beber, andar de carro socado e curtir a vida adoidado.
bom é qnd faz mal