Propagandas de cigarros
-
famosos que foram dessa pra melhor pcausa do cigarro…
-
pelo ano achei meio estranho ser ele, mas era o único que eu sabia que tinha feito propaganda da marlboro e falecido pelo próprio merchandising….
me assustei com a listagem.
po cara… alem de assustado fiquei chateado... 90% antes da morte, se arrependeram amargamente e falaram em vicio estupido , uma especie de arrependimento... até o leandro da dupla leandro e leonardo tá ali, e o mais recente é o capitão phil daquela serie pesca mortal do discovery, derrame... foda, sistematicamente ficou mais facil de parar...
-
impressionante… uma curiosidade, os cowboys do marlborão... um deles morreu jovem arrependido do vicio, o outro morreu velho... 51 e 70+anos respectivamente, e enquanto o outro tava no hospital morrendo dizendo estar arrependido, o mais velho o chamou de fraco e idiota... mais tarde, o outro pelas mesmas circunstancias diria a mesma coisa no leito de morte
-
pelo ano achei meio estranho ser ele, mas era o único que eu sabia que tinha feito propaganda da marlboro e falecido pelo próprio merchandising….
me assustei com a listagem.
po cara… alem de assustado fiquei chateado... 90% antes da morte, se arrependeram amargamente e falaram em vicio estupido , uma especie de arrependimento... até o leandro da dupla leandro e leonardo tá ali, e o mais recente é o capitão phil daquela serie pesca mortal do discovery, derrame... foda, sistematicamente ficou mais facil de parar...
sempre assim, se arrependem quando já não tem mais volta…
a melhor forma de curar o vício é no início.
-
é tudo mentira. e os rolling stones tão ai pra provar isso.
cigarro deixa os dentes amarelados e aquela catinga de fumaça.
mas as pessoas morrem porque…. as pessoas morrem
creio que deva ser mais mortal andar no trânsito de uma grande cidade do que fumar.
-
muito bom que essas propagandas foram proibidas…
e tem que aumentar as propagandas contra o fumo para tentar diminuir mais ainda esse mal da sociedade...
em sp mesmo a melhor coisa que o governo fez foi implementar a lei antifumo agora em locais fechados podemos ficar tranquilamente sem ficar cheirando fumaça alheia..
-
muito bom que essas propagandas foram proibidas…
e tem que aumentar as propagandas contra o fumo para tentar diminuir mais ainda esse mal da sociedade...
em sp mesmo a melhor coisa que o governo fez foi implementar a lei antifumo agora em locais fechados podemos ficar tranquilamente sem ficar cheirando fumaça alheia..
eu aplaudo de pé essa lei.
já tem muitos lugares aqui que proíbem, o que melhora muito o ar em ambiente que tem criança.
-
imaginem essa cena sem o cigarro:
[media]http://www.youtube.com/watch?v=otynxfink7a&feature=related[/media]
o politicamente correto tá enchendo o saco.
-
eu aplaudo de pé essa lei.
já tem muitos lugares aqui que proíbem, o que melhora muito o ar em ambiente que tem criança.
com certeza..o próximo local que deveriam proibir eram os pontos de ônibus e estações. muitas vezes você está lá na fila tranqüilamente e vem alguém fumar encima de todo mundo.
quer fumar que fume mas ninguém é obrigado a ficar levando fumaça na cara, tem que ter educação e ir em algum local reservado.
-
imaginem essa cena sem o cigarro:
[media]http://www.youtube.com/watch?v=otynxfink7a&feature=related[/media]
o politicamente correto tá enchendo o saco.
ou essa…
o politicamente correto está fazendo do mundo um lugar doente, sem expressão.
-
tambem sou a favor do politicamente incorreto, mas convenhamos, tem coisa que não rola mesmo, propaganda de cigarro é uma delas, ainda mais associando cigarro a esporte.
o leonardo falou uma coisa certa, apesar de eu não ser fumante (nunca fui, graças a deus) o que vejo de mulekada fumando sem propaganda já é absurdo, imagina com propaganda. torço para que minha filha fique longe disso, vou contribuir afastando ela de qualquer coisa que a faça mau, muita conversa e mostrar os maleficios do vicio.
sempre ouvi que todo homem deve ter um vício, ou tem um vício… o cigarro não é benéfico, mas, por incrível que pareça, ele é menos prejudicial que a cerveja. a nicotina fica no organismo por algumas horas, enquanto o álcool demora cerca de 3 dias para ser eliminado. uma vantagem é que você não vai preso se dirigir depois de fumar…
garcia, o problema não é que a nicotina fica algumas horas no organismo o problema é que ela destroe o pulmão, meu avô faleceu com metade de um pulmão funcionando, o outro tinha 30% do seu tamanho natural e estava negro, como se fosse um piche.
vicio eu tenho, é fogo mas tento largar… acelerar. se eu tivesse $$$ iria pra tday, mas não tenho, me controlo, mas as vezes nas ruas mais vazias dou umas esticadas ate sentir que a adrenalina bateu.
ahhh tambem tenho vicio na minha mulher
-
graças a deus eu moro em gyn.
aki agente pode fumar, beber, andar de carro socado e curtir a vida adoidado.
bom é qnd faz mal