Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. Propagandas de cigarros

Propagandas de cigarros

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
29 Posts 12 Posters 1.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    streit
    escreveu em última edição por

é tudo mentira. e os rolling stones tão ai pra provar isso. :p

cigarro deixa os dentes amarelados e aquela catinga de fumaça.

mas as pessoas morrem porque…. as pessoas morrem

creio que deva ser mais mortal andar no trânsito de uma grande cidade do que fumar.

1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      M5_E34

os japoneses sao os maiores fumantes do mundo e tem a maior expectativa de vida conhecida.

sou fumante mas nao defendo o vicio. acho que ninguem precisa comecar.

• D Offline
        D Offline
        dj_igor

muito bom que essas propagandas foram proibidas…

e tem que aumentar as propagandas contra o fumo para tentar diminuir mais ainda esse mal da sociedade...

em sp mesmo a melhor coisa que o governo fez foi implementar a lei antifumo agora em locais fechados podemos ficar tranquilamente sem ficar cheirando fumaça alheia..

• J Offline
          J Offline
          Joel_RS

muito bom que essas propagandas foram proibidas…

e tem que aumentar as propagandas contra o fumo para tentar diminuir mais ainda esse mal da sociedade...

em sp mesmo a melhor coisa que o governo fez foi implementar a lei antifumo agora em locais fechados podemos ficar tranquilamente sem ficar cheirando fumaça alheia..

eu aplaudo de pé essa lei.

já tem muitos lugares aqui que proíbem, o que melhora muito o ar em ambiente que tem criança.

• G Offline
            G Offline
            guabiroba

imaginem essa cena sem o cigarro:

[media]http://www.youtube.com/watch?v=otynxfink7a&feature=related[/media]

o politicamente correto tá enchendo o saco.

• D Offline
              D Offline
              dj_igor

eu aplaudo de pé essa lei.

já tem muitos lugares aqui que proíbem, o que melhora muito o ar em ambiente que tem criança.

com certeza..o próximo local que deveriam proibir eram os pontos de ônibus e estações. muitas vezes você está lá na fila tranqüilamente e vem alguém fumar encima de todo mundo.

quer fumar que fume mas ninguém é obrigado a ficar levando fumaça na cara, tem que ter educação e ir em algum local reservado.

• G Offline
                G Offline
                Garcia

imaginem essa cena sem o cigarro:

[media]http://www.youtube.com/watch?v=otynxfink7a&feature=related[/media]

o politicamente correto tá enchendo o saco.

ou essa…

o politicamente correto está fazendo do mundo um lugar doente, sem expressão.

• T Offline
                  T Offline
                  TopFuel

tambem sou a favor do politicamente incorreto, mas convenhamos, tem coisa que não rola mesmo, propaganda de cigarro é uma delas, ainda mais associando cigarro a esporte.

o leonardo falou uma coisa certa, apesar de eu não ser fumante (nunca fui, graças a deus) o que vejo de mulekada fumando sem propaganda já é absurdo, imagina com propaganda. torço para que minha filha fique longe disso, vou contribuir afastando ela de qualquer coisa que a faça mau, muita conversa e mostrar os maleficios do vicio.

sempre ouvi que todo homem deve ter um vício, ou tem um vício… o cigarro não é benéfico, mas, por incrível que pareça, ele é menos prejudicial que a cerveja. a nicotina fica no organismo por algumas horas, enquanto o álcool demora cerca de 3 dias para ser eliminado. uma vantagem é que você não vai preso se dirigir depois de fumar… :p

garcia, o problema não é que a nicotina fica algumas horas no organismo o problema é que ela destroe o pulmão, meu avô faleceu com metade de um pulmão funcionando, o outro tinha 30% do seu tamanho natural e estava negro, como se fosse um piche.

vicio eu tenho, é fogo mas tento largar… acelerar. se eu tivesse $$$ iria pra tday, mas não tenho, me controlo, mas as vezes nas ruas mais vazias dou umas esticadas ate sentir que a adrenalina bateu. :hauhau:

ahhh tambem tenho vicio na minha mulher :(

• P Offline
                    P Offline
                    Pisca

graças a deus eu moro em gyn.

aki agente pode fumar, beber, andar de carro socado e curtir a vida adoidado.

bom é qnd faz mal

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                      Último post
                    0
                    • Recente
                    • Usuários