Protógenes
-
-
detalhe…
ele entrou por causa dos votos pro tiririca...
mesma coligação...
-
nem é tão esquisito.
a questão é o quanto foi prometido para ele, e em breve o daniel dantas também estará sussegado.
estando bom para ambas as partes, aqui e agora.
politica é isso, tudo troca de favores. e para isso, não tem nome, seja, pt, psdb, dem, etc… quando interessar, estarão unidos, e você (eu tbm), bobão que defende alguem, vai ficar com cara de c.u. mal lavado.
-
nem é tão esquisito.
a questão é o quanto foi prometido para ele, e em breve o daniel dantas também estará sussegado.
politica é isso, tudo troca de favores. e para isso, não tem nome, seja, pt, psdb, dem, etc… quando interessar, estarão unidos, e você (eu tbm), bobão que defende alguem, vai ficar com cara de c.u. mal lavado.
o cara tentou fazer o trabalho dele
foi esculachado, tomou bronca dos chefes e quase perdeu emprego
infelizmente as coisas funcionam ao contrário do q deveriam
já passei p isso no serviço.
-
nem é tão esquisito.
o cara tentou fazer o trabalho dele
foi esculachado, tomou bronca dos chefes e quase perdeu emprego
infelizmente as coisas funcionam ao contrário do q deveriam
já passei p isso no serviço.
dependendo do cargo, principalmente dentro da politica ou sendo um cargo politico, não adianta tentar chegar chegando e fazer o que é certo.
já tem um esquema lá e . .
pode ser que ele desanimou e tacou o fodasse, afinal, todos tem conta p/ pagar e precisam zelar pela familia.
quem quer ser 100% honesto, é melhor nem entrar p/ politica, porque na primeira troca de favor que precisar fazer, não vai conseguir nem olhar na cara dos filhos quando chegar em casa.