Opções de compra…
-
a manutenção do brava creio ser mais cara que o palio 1.6 16v e o legal é que geralmente as pessoas veem o palio como 1.0 e ai sair acelerando e ver a cara das pessoas tentando imaginar o que tem ali…. ..... .
isso acontece comigo…
só que o meu é um mille fire, e só.
-
eu tive um 1.6 16v 96/97..
pena que um dia, um muro alucinado entrou na frente dele..
deu pt..
mas o motorzinho dele era o capeta..
a terceira marcha era mágica…
-
andei no palio 1.6 16v da minha tia, me apaixonei e comprei a week pra mim 1.6 16v tbm, só que agora respira por aparelhos, ficou só um pouquinho mais legal.
cara, pode ficar tranquilo a manutenção é muito simples e barata. a única diferença é que tem 1 comando, 8 valvulas e 8 tuchos a mais, o resto não tem do que se preocupar. já meu aguentou 2 anos, acho que aguenta vc tbm. hahuhua
-
andei no palio 1.6 16v da minha tia, me apaixonei e comprei a week pra mim 1.6 16v tbm, só que agora respira por aparelhos, ficou só um pouquinho mais legal.
cara, pode ficar tranquilo a manutenção é muito simples e barata. a única diferença é que tem 1 comando, 8 valvulas e 8 tuchos a mais, o resto não tem do que se preocupar. já meu aguentou 2 anos, acho que aguenta vc tbm. hahuhua
achei um branco 2p 97/97… 12k... tá no preço do mille... com a/c dh e 1.6 16v...
vou analizar ele sábado...
-
andei no palio 1.6 16v da minha tia, me apaixonei e comprei a week pra mim 1.6 16v tbm, só que agora respira por aparelhos, ficou só um pouquinho mais legal.
cara, pode ficar tranquilo a manutenção é muito simples e barata. a única diferença é que tem 1 comando, 8 valvulas e 8 tuchos a mais, o resto não tem do que se preocupar. já meu aguentou 2 anos, acho que aguenta vc tbm. hahuhua
achei um branco 2p 97/97… 12k... tá no preço do mille... com a/c dh e 1.6 16v...
vou analizar ele sábado...
paguei 8k no meu elx 1.0 1996 2 portas completo -dh e ja gastei 1k nele (diabo de braxo axial da caixa de direcao que esfola todos e até a caixa de marcha troquei) e a porra faz 6/7 km/l e nao anda nada é somente bunitinho , nunca tive fiat, se soubesse, teria esperado mais e pegaria um desses 1.6 ou 1.6 16v…
-
o único problema são os mecânicos.
esses dias fui num mecânico pra trocar o esticador da correia dentada e ele me pergunta : é 16v é eu falei sim.. ele me responde : vishhhhh…. deixei pra lá e troquei em casa. gastei 8 minutos. hauhau
se puder optar pela weekend tem uma vantagem na suspensão traseira. é independente, braço arrastado, mesma suspensão do marea. disco nas 4 é plug´nplay.
-
e pensar que meu primo vendeu o dele com abs e airbag se nao me engano foi 13k cinza 4p 97…. tudo pcausa de dois sensores 1 da roda fonica e o outro o atual dono falou q saiu 250 pau mas super simples de localizar... (o burro e o mecanico dele mais burro ainda não sabiam)
-
o único problema são os mecânicos.
esses dias fui num mecânico pra trocar o esticador da correia dentada e ele me pergunta : é 16v é eu falei sim.. ele me responde : vishhhhh…. deixei pra lá e troquei em casa. gastei 8 minutos. hauhau
se puder optar pela weekend tem uma vantagem na suspensão traseira. é independente, braço arrastado, mesma suspensão do marea. disco nas 4 é plug´nplay.
achei algumas wknd.. inclusive uma wknd sport… hehehehe..
amanhã é o dia da caça.. hahaha
-
o único problema são os mecânicos.
esses dias fui num mecânico pra trocar o esticador da correia dentada e ele me pergunta : é 16v é eu falei sim.. ele me responde : vishhhhh…. deixei pra lá e troquei em casa. gastei 8 minutos. hauhau
se puder optar pela weekend tem uma vantagem na suspensão traseira. é independente, braço arrastado, mesma suspensão do marea. disco nas 4 é plug´nplay.
vi alguns em bom estado, 98/99… inclusive um 2001... mas vi q o coletor de admissão é diferente... esse seria o tal step b???
me animei com 2 palio, um branco e um prata, só estou meio receoso em comprar assim de revenda, porque estou vendo bastante reclamação sobre manutenção, não digo pelo preço ou por dar bastante manutenção, mas por ser criteriosa, mais do que o normal... comentei com amigos e estou esperando alguém me aparecer com um carro de conhecido e tal, alguém q eu possa ter certeza da manutenção do carro...
biriba, conte mais sobre sua weekend...
mesma suspensão do marea , até que ponto é melhor que o eixo de torção dos palio hatch???
abraço.
-
o único problema são os mecânicos.
esses dias fui num mecânico pra trocar o esticador da correia dentada e ele me pergunta : é 16v é eu falei sim.. ele me responde : vishhhhh…. deixei pra lá e troquei em casa. gastei 8 minutos. hauhau
se puder optar pela weekend tem uma vantagem na suspensão traseira. é independente, braço arrastado, mesma suspensão do marea. disco nas 4 é plug´nplay.
vi alguns em bom estado, 98/99… inclusive um 2001... mas vi q o coletor de admissão é diferente... esse seria o tal step b???
me animei com 2 palio, um branco e um prata, só estou meio receoso em comprar assim de revenda, porque estou vendo bastante reclamação sobre manutenção, não digo pelo preço ou por dar bastante manutenção, mas por ser criteriosa, mais do que o normal... comentei com amigos e estou esperando alguém me aparecer com um carro de conhecido e tal, alguém q eu possa ter certeza da manutenção do carro...
biriba, conte mais sobre sua weekend...
mesma suspensão do marea , até que ponto é melhor que o eixo de torção dos palio hatch???
abraço.
maurício, se for pensar em revenda aqui no br tem que ser popular 1.0. a maioria das pessoas tem medo de carros multi-válvulas. eu nunca tive problema com manutenção, inclusive recomendei para um 1.6 16v para um amigo que também comprou uma week com a mesma motorização e também nunca teve problemas. o que acontece, é valor de mão de obra que os mecânicos acabam se aproveitando por ser 16v.
quem me conhece sabe que eu sou cupim de ferro, e até agora o carro está me aguentando. fui na última arrancada em saltinho e puxei mais de 20km dentro da pista de 200m.
não conheço muito de suspensão, mas pelo que eu pesquisei por ser independente é melhor e tal.
a suspensão é essa aqui :
-
maurício, se for pensar em revenda aqui no br tem que ser popular 1.0. a maioria das pessoas tem medo de carros multi-válvulas. eu nunca tive problema com manutenção, inclusive recomendei para um 1.6 16v para um amigo que também comprou uma week com a mesma motorização e também nunca teve problemas. o que acontece, é valor de mão de obra que os mecânicos acabam se aproveitando por ser 16v.
quem me conhece sabe que eu sou cupim de ferro, e até agora o carro está me aguentando. fui na última arrancada em saltinho e puxei mais de 20km dentro da pista de 200m.
disse revenda, não com a idéia de revender o carro, mas de comprar de uma loja(revenda)…
weekend eu não quero, até acho bonita e tal, mas é mto grande, mais pesada, entre as peruas, é linda, mas o hatch é mais...
vou levar um mecânico de confiança no sábado pra ver o carro... ele meche nos fiat do meu pai e vizinhos a uns 15 anos já...
ando uns 70~80km por dia, como faço hoje com o mille... mas não me divirto com o mille, e pego 40km de estrada, geralmente com pouco tráfego..
me add no msn aí, [email protected]
abraço..
-
o único problema do 1.6 16v é que ele bebe bem..
eu fazia uma media de 7-8km/l na gasolina..
-
o único problema do 1.6 16v é que ele bebe bem..
eu fazia uma media de 7-8km/l na gasolina..
então, sempre ouvi falar que gasta muito e tal, mas o meu acho bem aceitável.
ando 300km com um tanque da alcool. andando bem tranquilo lógicamente.
- ou - 6.5km/l de alcool.