Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Opções de compra…

Opções de compra…

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
24 Posts 13 Posters 3.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    maurício
    escreveu em última edição por

maurício, se for pensar em revenda aqui no br tem que ser popular 1.0. a maioria das pessoas tem medo de carros multi-válvulas. eu nunca tive problema com manutenção, inclusive recomendei para um 1.6 16v para um amigo que também comprou uma week com a mesma motorização e também nunca teve problemas. o que acontece, é valor de mão de obra que os mecânicos acabam se aproveitando por ser 16v.

quem me conhece sabe que eu sou cupim de ferro, e até agora o carro está me aguentando. fui na última arrancada em saltinho e puxei mais de 20km dentro da pista de 200m.

disse revenda, não com a idéia de revender o carro, mas de comprar de uma loja(revenda)…

weekend eu não quero, até acho bonita e tal, mas é mto grande, mais pesada, entre as peruas, é linda, mas o hatch é mais...

vou levar um mecânico de confiança no sábado pra ver o carro... ele meche nos fiat do meu pai e vizinhos a uns 15 anos já...

ando uns 70~80km por dia, como faço hoje com o mille... mas não me divirto com o mille, e pego 40km de estrada, geralmente com pouco tráfego.. :p

me add no msn aí, [email protected]

abraço..

1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      coisa_triste

o único problema do 1.6 16v é que ele bebe bem..

eu fazia uma media de 7-8km/l na gasolina..

• S Offline
        S Offline
        streit

quer comprar um uno 1.5r?

o carro ta inteiro, tem tudo. mas ta há alguns anos parado. precisa dar uma geral pra sair rodando.

abratz.

• B Offline
          B Offline
          biriba

o único problema do 1.6 16v é que ele bebe bem..

eu fazia uma media de 7-8km/l na gasolina..

então, sempre ouvi falar que gasta muito e tal, mas o meu acho bem aceitável.

ando 300km com um tanque da alcool. andando bem tranquilo lógicamente.

• ou - 6.5km/l de alcool.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
            Último post
          0
          • Recente
          • Usuários