Opções de compra…
-
maurício, se for pensar em revenda aqui no br tem que ser popular 1.0. a maioria das pessoas tem medo de carros multi-válvulas. eu nunca tive problema com manutenção, inclusive recomendei para um 1.6 16v para um amigo que também comprou uma week com a mesma motorização e também nunca teve problemas. o que acontece, é valor de mão de obra que os mecânicos acabam se aproveitando por ser 16v.
quem me conhece sabe que eu sou cupim de ferro, e até agora o carro está me aguentando. fui na última arrancada em saltinho e puxei mais de 20km dentro da pista de 200m.
disse revenda, não com a idéia de revender o carro, mas de comprar de uma loja(revenda)…
weekend eu não quero, até acho bonita e tal, mas é mto grande, mais pesada, entre as peruas, é linda, mas o hatch é mais...
vou levar um mecânico de confiança no sábado pra ver o carro... ele meche nos fiat do meu pai e vizinhos a uns 15 anos já...
ando uns 70~80km por dia, como faço hoje com o mille... mas não me divirto com o mille, e pego 40km de estrada, geralmente com pouco tráfego..
me add no msn aí, [email protected]
abraço..
-
o único problema do 1.6 16v é que ele bebe bem..
eu fazia uma media de 7-8km/l na gasolina..
-
o único problema do 1.6 16v é que ele bebe bem..
eu fazia uma media de 7-8km/l na gasolina..
então, sempre ouvi falar que gasta muito e tal, mas o meu acho bem aceitável.
ando 300km com um tanque da alcool. andando bem tranquilo lógicamente.
- ou - 6.5km/l de alcool.