[vendo] módulo de injeção eletrônica his efic programavel
-
fala ai galera,
estou vendendo minha his efic normal aspirated para carros originais ou aspirados. ela é novissima, modelo 2009 e não tem detalhes. é uma ótima pedida para quem está querendo injetar seu carro carburado, seja ele ap ou cht basta comprar um coletor de adimissão e os 4 bicos e instalar ela pra ter um carro injetado e andando bem
quem conhece meu carro sabe que ando a dois anos com este modelo de his porém chegou a hora de um upgrade que espero a bastante tempo no apollo, passar para uma injeção mais completa (e consequentemente mais cara tb rs) e por isso preciso vendê-la.
outra coisa bacana é que a garantia da peça é vitalícia, tanto é que a minha antiga his 2007 queimou no ano passado e a fabricante me deu outra, modelo 2009 nova na caixa sem cobrar nada por isso, e é essa que estou colocando a venda por isso quem comprar vai poder ficar tranquilo quanto a garantia da peça.
estou pedindo só r$ 400,00 nela, é instalar, acertar e andar
obs: a termos de comparação podem consultar o site da his e ver que o preço de uma nova é a partir de r$ 550,00, cliquem aqui http://www.his-power.com.br/injecao.html.
fico a disposição para quaisquer dúvidas
abração
bill
-
galera pode trancar, já vendi a peça
valeu
bill