Capacete simpson outlaw(bandit) à venda.
-
faz tempo que não posto nada…mas tô sempre aqui pescoçando, preciso dar uma força pro meu brother aqui do trabalho então....
aos pilotos e motociclistas:
meu colega de trabalho comprou um capacete simpson, modelo outlaw(bandit), só que ficou grande na cabeça dele e eu estou o ajudando a vender o capacete. se eu tivesse essa grana e coubesse na minha cabeça, eu ficava com o capacete pq ele é liiiiiiiiiindo perfeito
preto brilhante(o da foto é fosco), na caixa, com todods os plásticos, sacolinhas, acompanha além da viseira transparente, uma viseira espelhada, tudo original simpson.
disponho de fotos mas não estou conseguindo fazer upload das fotos aqui no trabalho. na pro 1, que foi o único lugar que eu ví pra vender, ele tá custando r$2.200 sem a viseira espelhada, com a viseira espelhada o brother tá pedindo r$1.600,00, pra vender rápido, ele aceita negociar esse valor mas não aceita troca.
vai aqui uma foto ilustrativa, mas as fotos que eu tenho são reais do capacete.
aguém pode me ajudar e hospedar as fotos por favor? mando no email.
qualquer coisa por favor mandem email para: [email protected], obrigado.
-
galera…o tamanho é l, no brasil corresponde a 58/60....ou seja, para cabeças normais...rsrss, nem grande e nem pequeno. disponho de fotos reais do capacete, quem puder postar pra mim ou quem quiser, eu mando no email.
capacete de gente grande...usado por pilotos de top fuels, aqui no brasil quem usa é takeda, grandão, degreas....esses quebrados.....rsrss
ponho-me à disposição pra tirar quaisquer dúvidas.
abraços.
-
vai aqui um orçamentinho da pro1:
helio,
o preço antigo que tenho no sistema era: o capacete r$ 2435,37 e r$ 234,00 a viseira.
obrigado.
vinicius l.m. grohmann
sales person
sao paulo - brazil, s.a
o brother tá dando de graça o capacete? ? ? ? ? ?
-
mp s respondidas. obrigado.
-
capacete style galera
-
upzinho dá nada…