Site para downloads
-
- corrigindo, sensacional hehehe.
pessoal, até então eu tinha muitos problemas com downloads.
sempre esses grandes servidores atrasavam minha vida com downloads lentos e poucos por dia, e nunca tive paciência para fazer conta neles, afinal um arquivo eu achava em um local, depois em outra pesquisa achava outro download que tinha de outro site, exemplo, megaupload, easyshare, etc etc.
andei pesquisando e achei um pessoal que está com um beta de um software online novo.
você paga para eles uma mensalidade e tem acesso a todos esses sites grandes, e pode fazer downloads de todo o conteúdo. você faz o login no site www.downloadbox.com.br deste login, você apenas cole o link para o download destes outros sites grandes, o downloadbox vai fazer o download deste arquivo para o servidor deles que é no brasil e você utilizando um acelerador de conexão faz o download do arquivo diretamente deles. testei em uma conexão e consegui via acelerador baixar tudo a 1 mega por segundo ou mais. realmente me deixou surpreso.
é bem fácil de se utilizar e o download do servidor onde o arquivo está para o servidor deles é muito rápido. coisa de 3 segundos um arquivo que puchei de 60 megas estava no servidor deles, e depois de um minuto e pouco já estava em minha máquina.
não costumo falar bem de muitas coisas, mas esta realmente me deixou feliz.
aos que curtem uns downlods na net, é o que há de mais novo
aproveitem enquanto ainda não está sendo cobrado para verem o serviço, eles estão pedindo ajuda a testers, então se tiverem algum bug, etc podem enviar para eles.
-
vou testar..
eu sou assinante do megaupload e nao tenho do que reclamar…
só procuro filmes e jogos em sites q colocam tudo no megaupload..
aí uso o jdownloader para verificar o arquivo e controlar os downloads...
-
uso um programa chamado mipony, ele baixa arquivos em lote desses sites de storage (megaupload, easyshare, rapidshare…) é só colocar os links e deixar ele baixar e não tem a necessidade de esperar para baixar o proximo link, ele vai baixando conforme a disponibilidade de banda. geralmente deixo ele baixando na madruga, quando estou dormindo.
-
hoje baixei uns clipes de músicas pelo site. muito bom.
-
eu gosto do cpturbo.org