Duvida com embreagem.
-
amigos,tenho uma rapida duvida,seguinte;
ex;gol 97 1.6 mi,turbinando ele,ate qual pressão de turbo a embreagem original aguenta e posso deixar a descarga original ?
qto a embreagem, a do 1.6 patina facil, é bem pequena a fricção dela.
a do 1.8/2.0 se vc souber dirigir sem deixar ela patinar, até uns 0.6 / 0.7 aguenta.
quanto ao escape, poder até pode, jah soube de gol quadrado andando turbo com escape original ( silencioso de labirinto ), mas, além do barulho reduzido, o resto é só desvantagem, na pegada do turbo, na potencia inclusive um risco para o motor por não deixar o calor ir embora. eu não faria.
-
amigos,tenho uma rapida duvida,seguinte;ex;gol 97 1.6 mi,turbinando ele,ate qual pressão de turbo a embreagem original aguenta e posso deixar a descarga original ?
qto a embreagem, a do 1.6 patina facil, é bem pequena a fricção dela.a do 1.8/2.0 se vc souber dirigir sem deixar ela patinar, até uns 0.6 / 0.7 aguenta.quanto ao escape, poder até pode, jah soube de gol quadrado andando turbo com escape original ( silencioso de labirinto ), mas, além do barulho reduzido, o resto é só desvantagem, na pegada do turbo, na potencia inclusive um risco para o motor por não deixar o calor ir embora. eu não faria.
skyper,obrigado pelas dicas amigo.