Jesus de férias na bahia
-
_estavam um carioca, um paulista e um baiano no boteco do mercado modelo, quando o carioca diz aos outros:
-
mermão, esse cara que entrou aí é igual a jesus cristo.
-
tás brincando - dizem os outros.
-
tô te falando a barba, a túnica, o olhar…_ _o carioca levanta-se, dirige-se ao homem e pergunta:
-
mermão, digo, senhor, tu é jesus cristo, não é verdade?
-
eu? que idéia
-
eu acho que sim. aí…, tu é jesus cristo
-
já disse que não mas fale mais baixo.
-
pô, eu sei que tu é jesus cristo.
e tanto insiste que o homem lhe diz baixinho:
-
sou efetivamente jesus cristo, mas fale baixo e não digas a ninguém, senão isto aqui vira um pandemônio.
-
mas eu tenho uma lesão no joelho desde pequeno. me cura aí brother, digo, senhor
-
milagres não. tu vais contar aos teus amigos e eu passo a tarde fazendo milagres.
o carioca tanto insiste que jesus cristo põe a mão sobre o seu joelho e ele fica curado.
-
pô, valeu ficarei eternamente grato - agradece, emocionado, o carioca.
-
sim, sim não grites e vai-te embora e não contes a ninguém.
logo em seguida, chega o paulista…
-
aí ô meu, o carioca disse que tu és jesus cristo e que o curaste...
-
tenho um olho de vidro. cura-me também
-
não sou jesus cristo mas fale baixo.
o paulista tanto insistiu que jesus cristo passou-lhe a mão pelos olhos e curou-o.
-
oh lôco meu obrigado mesmo agradece, emocionado, o paulista.
-
vai-te agora embora e não contes a ninguém.
mas, jesus cristo bem o viu contando a história aos amigos e ficou à espera de ver o baiano ir ter com ele. o tempo foi passando e nada.
mordido pela curiosidade, dirigiu-se à mesa dos três amigos e pondo a mão sobre o ombro do baiano, começou a perguntar:
- e tu, não queres que…
o baiano levanta-se de um salto, e afastando-se dele grita em alto e sonoro baianês:
- aê, meu rei… tira essas mãozinhas de cima de mim, que eu ainda tenho seis meses de licença médica_
-
-
hauhauhauahuahauhauahuahauhauahuahuahuahua
é garcia… vc q tbm trabalha com bahianos sabe bem q é verdade...
hehehe… pior que é bem verdade. existem as excessões, mãããssss...
na última parada da repar, teve bahiano que fichou só para pegar o acerto , e voltar pra terrinha...
-
hehehe… pior que é bem verdade. existem as excessões, mãããssss...
na última parada da repar, teve bahiano que fichou só para pegar o acerto , e voltar pra terrinha...
teve??? tipo 90% né… hahahaha...
em parada é assim mesmo, 45 dias ali, soldador tira 6k.. as vezes mais... pra ele é lucro demais, nunca vão chegar a um nível técnico ou superior mesmo..
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk