Junta de cabeçote mais grossa.
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la vem turbo ai….
summit?
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la vem turbo ai….
summit?
peor que não flávio… É pra usar um cabeçote rebaixado aqui, mas eu to achando que a valvula vai encostar no pistão, ainda mais por causa do comando mais alto, então estou querendo deixar uma carta na manga, pq se acontecer isso, vou ter que usar uma junta mais grossa pra aumentar essa distância, trocar os cabeçotes ou fazer cavas para as válvulas no pistão (nem sei se tem material pra isso), e já que as juntas provavelmente são mais baratas, então... na summit só achei original...
*acabei partindo pro aspirado mesmo. andei em uma outra f100 com o mesmo motor e andava o dobro da minha, aí tive certeza que tinha algo errado no meu motor e não iria resolver com turbo, aí desmontei tudo, tinha bo nos cabeçotes, sedes soltas, guias gastas, então já que se tá na chuva é pra se molhar , vou montar taxado, com comando sobe, ângulo nas válvulas, dutos, quadrijet e pau na mula... heheh
s -
spa turbo
um cliente meu comprou pro mecanico dele montar no carro dele, e gostei muito da qualidade, e o preco tambem e muito bom, sei que ele pagou 150 reais aqui em maringa.
abracos
um amigo meu queimou a junta da parati dele da spa, era bem altinha pq era aspro antes e atualmente rodava com 1,5 d pressão… mas como o projeto do amigo ai é p v8, se informa na spa sobre a disponibilidade...
s -
humm, zoega, pra v8.
sei que tem um cara aqui em maringa que andou fazendo umas juntas de cobre da medida que voce quisesse.
so que um cliente meu mandou fazer, ai ele montou no carro dele e nao vedou b**** nenhuma, passou tudo agua pros cilindros.
agora jah nao sei como lhe ajudar.
vlw
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um amigo meu queimou a junta da parati dele da spa, era bem altinha pq era aspro antes e atualmente rodava com 1,5 d pressão… mas como o projeto do amigo ai é p v8, se informa na spa sobre a disponibilidade...
svou dar uma cotada por lá então…
humm, zoega, pra v8.
sei que tem um cara aqui em maringa que andou fazendo umas juntas de cobre da medida que voce quisesse.
so que um cliente meu mandou fazer, ai ele montou no carro dele e nao vedou b**** nenhuma, passou tudo agua pros cilindros.
agora jah nao sei como lhe ajudar.
vlw
aqui achei um cara que pega uma junta comum, qquer uma dessas taranto, spaal, etc e tipo reveste ela com uma chapa, não sei qual material é, é tipo uma chapa galvanizada, diz ele que segura mta bronca, ganha um pouco de espessura na junta e de quebra, também resistência…
comando sobe?????
é cilada bino (ainda mais em v8 que tem q desmontar toda a bagaça pra trocar comando)
pq menegotto? já teve problemas com a sobe? mandei fazer lá pois bastante gente me falou bem, inclusive aqui no fórum tem comentário positivo deles…
a outra opção seria a indeco, mas liguei lá, os caras até fazem, eixo bruto ou em cima do seu comando, mas o atendimento foi péssimo, me largaram um tempão esperando no telefone, não sabiam de nada, preço, dados do comando, e um papinho frajuto de preparação, me desanimou, muito diferente do sr. jorge da sobe, que me deu toda atenção, deu todos os dados, várias opções seguindo o que eu iria usar no motor, etc...
s -
mas vc já fez uma pré montagem do motor pra ver se pega mesmo??
se pegar compre uma chapa e mande em uma retifica boa que eles fazem pra vc, pq maquinario pra fazer eles tem, agora se vaõ querer fazer é outra historia.
agora depende do material e o acabamento, se ficar ruim não veda mesmo..
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mas vc já fez uma pré montagem do motor pra ver se pega mesmo??
se pegar compre uma chapa e mande em uma retifica boa que eles fazem pra vc, pq maquinario pra fazer eles tem, agora se vaõ querer fazer é outra historia.
agora depende do material e o acabamento, se ficar ruim não veda mesmo..
ainda não montei nada, estou ainda com o cabeçote na retífica, peças chegando, etc, mas assim que tiver tudo na mão vou fazer uma pré montagem sim…
mas qual seria o material da chapa pra se fazer essa junta ?
s -
_vou dar uma dica quando não se acha a junta que precisamos
se o seu motor possui junta metalica vc pode fazer o seguinte:
compre 2 juntas com uma furadeira retire os rebites e desmonte a prestando atenção na face que contem a parte cinza pro lado de fora ,
pegue as 2 partes mais grossas passe verniz de madeira entre elas com um rolo junte as duas e com novos rebite faça a junção de todas .
o ideal é que ja tenha tudo pronto pra montar e torquear a mesma junta com o cabeçote .
ja fiz varias vezes pra destaxar motor ap e nunca tive problemas é só fazer no capricho que tudo vai bem_