Sensor hall com avanço?
-
smk. pelo que vi em outros topicos é só retirar uma tanpinha na laterau e entortar os batentes certo? só qe são 4 batentes eu tenho qe entortar todos ou não?
mas dr.147 eu sempre usei esse distribuidor num escort carburado,porem numca verifiquei se adiantava o ponto
valeu a ajuda
-
até tem sim. até 1991 os carros da autolatina era distribuidor de inducão mesmo. em 1992, com a adoção do catalizador o distribuidor mudou para sistema hall, com 4 fios e caixinha de ignicao pequena. é o mesmo dos injetados, mas com avanço vacuo e centrifugo e as 4 janelas iguais, ao ponto que o distribuidor dos mi tem uma janela diferente.
-
interessante, os distribuidores hall que conheço são os dos mi, que são fixos, inclusive pra vc acertar o ponto incial vc precisa retirar o shot plug , pq a injeção faz a cuirva de ponto.
agora estes mais antigos eu desconhecia. o correto é o amigo fazer uma foto e postar pra ver qual é o modelo que ele tem.
-
smk. pelo que vi em outros topicos é só retirar uma tanpinha na laterau e entortar os batentes certo? só qe são 4 batentes eu tenho qe entortar todos ou não?
mas dr.147 eu sempre usei esse distribuidor num escort carburado,porem numca verifiquei se adiantava o ponto
valeu a ajuda
muita calma nessa hora… pelo que voce falou me parece que sua distribuição nao é hall mas sim indutiva..., a tampa nao é a de cima, mas sim na lateral da distribuição, são dois batentes, se voce entortar encima, a aranha , vai estragar sua distribuição....
distribuidor hall não funcioana em carro carburado e não avança pq quem faz isso é a central da i.e.
tem sim distribuição hall em carburado, e com avanço centrifugo…
foi o que o amigo skyper falou… meu santana 91/92 saiu com essa distribuição...