Gol g5 turbo tração traseira
-
acho que se o sr beto ainda estivesse vivo ele não deixaria fazerem essas presepadas no parque dele..
-
po sou o unico que curte carros de tração trazeira, mesmo os convertidos é sempre vejo a galera aqui torcendo o nariz pra esse tipo de conversão.
eu gosto, mas pra rua, não pra ficar fazendo cuarta xôu .
mas é o que penso, carro tração trazeira pra rua ou pista, não pra presepada.
-
vcs estão sendo preconceituosos.
lembro que eu comecei a gosta de carro quando eu tinha uns 6 anos e vi um show do carlos cunha… e não deixa de ser uma apresentação cheia de prezepadas. hoje gosto mesmo é de dtm, wrc, etc...
ps: para mim, arrancada está no mesmo nível de prezepada/desperdício que a ¨cuarta xou¨ e nem por isso fico desrespeitando quem curte..
-
lembro que eu comecei a gosta de carro quando eu tinha uns 6 anos e vi um show do carlos cunha… e não deixa de ser uma apresentação cheia de prezepadas. hoje gosto mesmo é de dtm, wrc, etc...
ps: para mim, arrancada está no mesmo nível de prezepada/desperdício que a ¨cuarta xou¨ e nem por isso fico desrespeitando quem curte..
o esquema é respeito mutuo, que não existe e nao vai existir, e obvio a liberdade de expressão, pra mim não agrega em nada ficar pondo um omega 3.0 pra cortar queimando pneu até estourar, depois rasgar feito uma lixadeira o asfalto, isso pra mim é ridiculo, assim como os gol tração traseira. arrancada, tem o esquema dos tempos, preparação a adrenalina dos records quebrados, tem pelo menos um sentido… cuarta xou sempre será um bando de presepeiros. carlos cunha que eu saiba, faz manobras radicais com os carros mostrando habilidade, não acelerando até cortar, ou subir em teto de carro depois sair até bater como os debils mentais fizeram...
-
depende, eu tenho 2 motivos pra não curtir cuarta xôu:
-
não é competição;
-
não mostra lá muita habilidade técnica (montando tração traseira de opala em qualquer carro até minha vó…).
É legal de assistir, mas sei lá, não acrescenta em nada no automobilismo.
-
-
então, mas ai vem alguem e diz que não considera arrancada porque não mostra a habilidade de um piloto, se sujeita a regras muitas vezes de esportividade duvidosa e montam motor ap até em cortador de grama.
não estou querendo gerar polemica, só quero dizer que o que alguns acham foda, outros podem achar prezepada, inclusive o que vcs tb gostam.
-
então, mas ai vem alguem e diz que não considera arrancada porque não mostra a habilidade de um piloto, se sujeita a regras muitas vezes de esportividade duvidosa e montam motor ap até em cortador de grama.
não estou querendo gerar polemica, só quero dizer que o que alguns acham foda, outros podem achar prezepada, inclusive o que vcs tb gostam.
ah normal, vai ter sempre essas diferenças.