Revista britânica aposta em serra para a presidência do brasil
-
tô afim de cometer parricídio.
meu pai que foi a vida inteira ferrenho crítico do pt declarou que votará na dilma pq o serra não tá preparado . :suicide:
o argumento é o serra só governará pras elites .
só que a verdade é que isso é interesse pq ele quer fazer um monumento a umas crianças polonesas e ele já falou uma vez que apoiaria um vereador do pt pra conseguir isso e o hoje a presidente da braspol é filiada ao pt.
que vergonha, meu pai é um vendido vendido
dica: dopa o coroa no dia 31, menos um voto na esposa do capiroto
-
diz o obstetra:
- falta um mês para a senhora dar à luz. vocês já escolheram
o nome que darão ao bebê?
-
não doutor, só depois das eleições escolheremos o nome da nossa filha.
-
mas, por que é
-
doutor, vai depender muito do partido que ganhar.
-
não entendi ?
-
é que se der serra, será vitória. mas se der dilma, nós a chamaremos de socorro
-
diz o obstetra:
- falta um mês para a senhora dar à luz. vocês já escolheram
o nome que darão ao bebê?
-
não doutor, só depois das eleições escolheremos o nome da nossa filha.
-
mas, por que é
-
doutor, vai depender muito do partido que ganhar.
-
não entendi ?
-
é que se der serra, será vitória. mas se der dilma, nós a chamaremos de socorro
ahuahuahuauhahuaahuauhahuahuahuahuahaua
-
tô afim de cometer parricídio.
meu pai que foi a vida inteira ferrenho crítico do pt declarou que votará na dilma pq o serra não tá preparado . :suicide:
o argumento é o serra só governará pras elites .
só que a verdade é que isso é interesse pq ele quer fazer um monumento a umas crianças polonesas e ele já falou uma vez que apoiaria um vereador do pt pra conseguir isso e o hoje a presidente da braspol é filiada ao pt.
que vergonha, meu pai É um vendido vendido
dica: dopa o coroa no dia 31, menos um voto na esposa do capiroto
esposa de mentirinha do capiroto, pq ela gosta mesmo é de … vai traçar todas do sexto estagio do inferno, em seu governo pseudo democratico, com sua corja petista, lula na petrobras roubando horrores, submissão a chavinho e capeta indio jr, risadas e mais risadas degustando um charuto cubano e tomando whisky cowboy na chancelaria do reich rindo dos otários brasileiros... e vai dar dilma infelizmente. ex terrorista wins .... ex? amnesia...
-
se perguntar p/ um macaco, surdo, cego, mudo e manco, ele responderá que o serra é melhor. a não ser que o macaco tenha interesse em ter o pt no governo, tipo sindicalistas, petistas, funcionários públicos, alguns jornalistas amarrados ao pt, etc…
nós, macacos, votamos em peso no serra pois a dilma é apenas um quebra galho do pt.
-
date= 31 outubro 2010 - 11:02 timestamp= 1288533726 post= 809323 ]
se perguntar p/ um macaco, surdo, cego, mudo e manco, ele responderá que o serra é melhor. a não ser que o macaco tenha interesse em ter o pt no governo, tipo sindicalistas, petistas, funcionários públicos, alguns jornalistas amarrados ao pt, etc…
nós, macacos, votamos em peso no serra pois a dilma é apenas um quebra galho do pt.
boa
-
o negocio eh mudar de pais dinovo, ja que o povo nao consegue mudar o pais.
-
australia, ouvi dizer que o pessoal la eh caloroso como o brasileiro.