Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. O chefe

O chefe

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
3 Posts 3 Posters 322 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Garcia
    escreveu em última edição por

o chefe lula.

na página 36, em 2006 já tratavam a dilma como possível sucessora de lula, com o apoio do honesto josé sarney, e do honestíssimo josé dirceu, que, embora cassado, agia por fora .

nas páginas 89/90, mostra o medo da dilma de sobrar para ela o esquema dos correios e de furnas.

na página 235, dimas toledo, da furnas, ante a cpi dos correios, afirma que quem o segurou foi a dilma.

na página 338, fala de uma festinha em que a dilma participou.

na página 359, fala um pouco sobre dossiês e cartões corporativos, comandados por dilma e erenice.

as páginas 380, 381, 383, 384 e 387 falam sobre o rolo na anac, sobre o comando de dilma.

na página 414, fala de um contrato feito sem licitação, pela petrobras, sobre o comando de… dilma e lula.

das páginas 435 à 442 fala como lula e dilma fizeram para acobertar as investigações sobre o sarney e sua trupe, e mantê-lo na presidência do senado. conversas em específico nas páginas 435, 440 e 441.

download do livro:

http://www.4shared.c…8n/o_chefe.html

1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Pix

vou baixar a noite. já estou divulgando no twitter.

• T Offline
        T Offline
        TopFuel

o que é twitter ?

p.s. minha pergunta é uma brincadeira ok, eu sei o que é twitter, é aquele altofalantezinho pequeno pra sons agudos, acima dos 100hz :hauhau:

p.s. 2 não tenho twitter.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
          Último post
        0
        • Recente
        • Usuários