Chevette 1.4 turbo - duvidas
-
bom dia, estou montando um chevette 1.4 turbo porem surgiram algumas duvidas quanto ao acerto final.
o motor é original sem modificações.
turbina spa 42/48;
dosador hp pequeno;
carburação 2e;
bomba eletrica kadett;
pressurização spa;
3step odg;
atualmente na gasolina.
duvidas
1ª = acertar a giclagem ideal do carburador 2e atualmente estou usando 165 no 1º estagio e 180 no 2º, porem acho que não ficou bom o suficiente, e como regular esse carburador (mistura);
2ª = no hallmeter quando ligo marca mistura rica, porem onde o carro aquece começa a diminuir proporcionalmete a mistura ficando sem leitura nenhuma.(pode ser problema na ligação da sonda???? é a 4 fios estou ligando 2 fios brancos como resistencia de aquecimento, preto aterrado e cinza sinal pro medidor);
3ª = qual a ordem certa para colocação do filtro de combustivel, entre o tanque e a bomba (onde esta atualmente) ou entre a bomba e o carburador;
4ª = como ajustar corretamente a pressão da turbina pela valvula de alivio (+/- aperto0;
5ª = qual o melhor lugar para pegar a leitura de pressão do turbo e combustivel;
aceito sugestões referentes ao acerto final, tendo em vista que quero o carro para o dia a dia somente mais esperto e sem risco imediato de quebra…