Navegação

Preparados

• Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

Duvida f. mundial

Automobilismo
    8
    11
    2509
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • R
      RedSun última edição por

what a fuck is essa porra? eu tava vendo a corrida hj e o comentarista falou de um botão q eles apertam q dah 50 cv e q soh pola de usar uma vez… q isso?? nitro? ? ? ? ?

1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • ?
        Visitante última edição por

esquema :( hein….

• S
          Snake última edição por

tem sim um esquema destes, ms me parece que nao é nitro, é um sistema similar e se nao me engano sao 5 acionadas que pode dar… acho bem louco pois em uma ultrapassagem quem tá tomando aperta e quem tá passando aperta tb

• Q
            quarteto última edição por

acho q é algum tipo de booster….

vc tem um tempo para usar aquilo....acho q são 30 segundos, mas vc pode usar 5, depois + 7, etc.

• W
              watchachi última edição por

na formula mundial os caras usam turbo? ou é só aspirado como na f1?

• S
                SUB-ZERØ última edição por

na formula mundial os caras usam turbo? ou é só aspirado como na f1?

se é me engano é v8 turbo,se alguém souber me corrija

• R
                  RedSun última edição por

se é me engano é v8 turbo,se alguém souber me corrija

mundial v8 turbo, indy v8 aspirado, f1 v10 aspirado

• W
                    watchachi última edição por

mundial v8 turbo, indy v8 aspirado, f1 v10 aspirado

qual é a potência máxima ou média de cada categoria dessas?

• S
                      streit última edição por

esse sistema de 50cv ao toque de um botão foi inventado pela ford. está sendo usado na f-150 svt.

o sistema usa o ar condicionado do carro para resfriar uma c?mera que fica isolada. quando esta c?mara está fria o suficiente, você pode acionar o tal bot?o. com isso, o ar que entra pela admissão é desviado e passa por essa c?mara de refrigeração, tornando o ar mais denso e compacto . o principio de funcionamento é parecido com o nitro, mas nada tem a ver com o g?s hilariante, porém só pode ser usado por pouco tempo, (até a c?mara esquentar e perder o feito). mas h? a vantagem de ser usado vêrias vezes sem precisar recarregar, e praticamente de gra?a.

• Q
                        quarteto última edição por

esse sistema de 50cv ao toque de um botão foi inventado pela ford. está sendo usado na f-150 svt.

o sistema usa o ar condicionado do carro para resfriar uma c?mera que fica isolada. quando esta c?mara está fria o suficiente, você pode acionar o tal bot?o. com isso, o ar que entra pela admissão é desviado e passa por essa c?mara de refrigeração, tornando o ar mais denso e compacto . o principio de funcionamento é parecido com o nitro, mas nada tem a ver com o g?s hilariante, porém só pode ser usado por pouco tempo, (até a c?mara esquentar e perder o feito). mas h? a vantagem de ser usado vêrias vezes sem precisar recarregar, e praticamente de gra?a.

acho q não é o mesmo sistema do carro da f. mundial….

pelo menos eu nunca ouvi falar em ar condicionado em carros monopostos de corrida, principalmente os de alta potência :p

• C
                          coisa_triste última edição por

eu ouvi alguma coisa sim…me parece q seria limitado a 30s de uso...

• First post
                            Last post