Kadett mudanças
-
galera tenho um kadett sl 1.8 …...po ele ta meio devagar hehehehe...
em pista no maximo em linha reta uns 140.....em pegada de farol e tal ta lerdinho....o que posso fazer para modificar........coisa simples ......tipo trocar carburador comando e tal......alguem teria uma receita bacana
[snapback]306722[/snapback]
cara, teu motor não ta zuado não?
eu tive um kadett 1.8 ele dava 180 facinho, seu motor está rajando ou fumando?
-
ele teve uma epoca que tava fumando dai o mecanico viu e disse que era comando e tucho trocamos tudo por original…...ele ja deu 195 mais em descida ....em linha reta nossa vai uns 145 e demora ainda
-
ele teve uma epoca que tava fumando dai o mecanico viu e disse que era comando e tucho trocamos tudo por original…...ele ja deu 195 mais em descida ....em linha reta nossa vai uns 145 e demora ainda
[snapback]306755[/snapback]
ja verificou velas, cabos de velas, carburador, filtro de combustivel?
-
carburador esta tudo ok qdo troquei comando ….......velas o cara verificou tb................filtro nao.....
-
ja zero umas 3 vezes
-
ja zero umas 3 vezes
[snapback]306765[/snapback]
hahahaha po, tira o motor e refaz ele todo.
-
galera tenho um kadett sl 1.8 …...po ele ta meio devagar hehehehe...
em pista no maximo em linha reta uns 140.....em pegada de farol e tal ta lerdinho....o que posso fazer para modificar........coisa simples ......tipo trocar carburador comando e tal......alguem teria uma receita bacana
[snapback]306722[/snapback]
parece o santana 2.0 gasosa manco do meu pai, num passa de 150km/h
manda uma retifica nele
abracos
wagner luis
-
motor precisando de cuidados urgente
uma boa retifica vai bem, já coloca oleo sintetico pra uma futura modificação mecanica, trocar filtros, velas, cabos…
[snapback]308073[/snapback]
oleo sint?tico nada, isso é pra motor moderno, vai de 20w50 que ta bom.
-
mas em q numero q zera o hodometro???
? com 999.999 ????
[snapback]308222[/snapback]
acho q é 99.999
-
como eu disse ele fumava pra caraio…........torquei comando e tuchos .........agora paro........... mais ele ta com um barulho esranho qdo liga............alguma coisa batendo no motor.......estranho