Mata a mae e xinga a imprensa…
-
uma calibre 40 na testa a queima roupa pra fritar a pelinha a pururuca, e explodir a traseira do cranio… matar a mãe? ah velho esse mundo ta perdido...
muito rápido e sem dor… imaginei algumas coisinhas aqui, mas são impublicáveis, pois nem todos tem estômago.
-
e o diabo veio para matar , roubar e destruir …
-
o pior que um fdp desse é considerado insano e vai para clinica e nao pra prisão..
depois de um tempo é liberado…
-
o pior que um fdp desse é considerado insano e vai para clinica e nao pra prisão..
cara, ser internado é pior que ser preso.
ele nunca saira de la.
se nao era doido, vai enlouquecer de verdade.
a internacao nao tem prazo maximo.
se fode big style….
-
ele nunca saira de la.
se fode big style….
matando a mãe obviamente é inexplicavel e boa bisca esse filho da puta não é se matou a mãe, seja lá por qual razão dele q seja, ele faria facilmente comigo, com vc ou com qlqer outra pessoa, mesmo que não tenha um ligeiro desvio das faculdades mentais, mas é frio o suficiente para ser um assasino ele poderá facilmente utilizar esse artificio dentro do sanatório, e digo mais, tomar medicação controlada ficando doidão o dia inteiro… esse bandido, vai é gostar... e sair de lá... caso ele vá parar lá de fato, mas como nossas leis são uma maravilha, não demora muito ta solto, seja de uma forma ou de outra.
-
ele nunca saira de la.
se fode big style….
matando a mãe obviamente é inexplicavel e boa bisca esse filho da puta não é se matou a mãe, seja lá por qual razão dele q seja, ele faria facilmente comigo, com vc ou com qlqer outra pessoa, mesmo que não tenha um ligeiro desvio das faculdades mentais, mas é frio o suficiente para ser um assasino ele poderá facilmente utilizar esse artificio dentro do sanatório, e digo mais, tomar medicação controlada ficando doidão o dia inteiro… esse bandido, vai é gostar... e sair de lá... caso ele vá parar lá de fato, mas como nossas leis são uma maravilha, não demora muito ta solto, seja de uma forma ou de outra.
nao me entenda errado.
eu quero que ele fique no sanatorio a vida inteira.
coisa doida essa viu….
-
parece algo relacionado a mãe dele usar os cartões dele pra compras…