40 razões para você ficar decepcionado com música (brasileira)
-
ah, eu gosto de cpm 22.
o resto eh chule mesmo
-
parei no um país que já teve roqueiros como renato russo…
nem li o resto porque já vi que o caboclo não tem base nenhuma e sequer deve saber o que é música.
a música brasileira é boa, o que não tem qualidade é o gosto musical dos brasileiros, e com isso vem p/ midia somente o lixo. claro, minha opinião, porque p/ quem curte lixo, o lixo é bom.
-
quem vive escutando música da mídia só poderia escrever um texto lixo desses…
-
ué mas é justamente isso que o cara tá criticando.
o texto é um lixo pq ele se baseia somente no que a midia toca..
se ele pelo menos escutasse algo diferente, nao teria escrito um texto tao lixo..
as bandas citadas são lixo…mas o cara nao tem argumentos para criticar...nao tem parametros de comparacao...
-
ué mas é justamente isso que o cara tá criticando.
o texto é um lixo pq ele se baseia somente no que a midia toca..
se ele pelo menos escutasse algo diferente, nao teria escrito um texto tao lixo..
as bandas citadas são lixo…mas o cara nao tem argumentos para criticar...nao tem parametros de comparacao...
ah bom.
-
parei no um país que já teve roqueiros como renato russo…
nem li o resto porque já vi que o caboclo não tem base nenhuma e sequer deve saber o que é música.
a música brasileira é boa, o que não tem qualidade é o gosto musical dos brasileiros, e com isso vem p/ midia somente o lixo. claro, minha opinião, porque p/ quem curte lixo, o lixo é bom.
e, graças a ele, na maioria das festas na casa de alguém tem um fdp com violão,
cantandoimitando ele. -
falando em renato russo, há alguns dias alguém me mostrou uma música do legião urbana que era praticamente igual a uma do joy division.
uma banda boa, mas que pra mim se perdeu é o engenheiros do hawaii.
foi boa ate o segundo ou terceiro disco.
depois…