Saveiro 1,6
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vamos fazer uma conta simples :
este usuario roda 250 km ao dia
5 dias na semana e 52 semanas ao ano = 65.000 km
65.000km / 11,5 km/l = 5652,17 litros @ 2,39 = r$ 13.508
65.000km / 13,5 km/l = 4814,81 litros @ 2,39 = r$ 11.507
por ano este cliente vai economizar r$ 2001
isto sem levar em consideração o prazer ao dirigir um motor bem ajustado
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complementando…
em 2 anos economia de r$ 4000
vcs podem afirmar que o desembolso é alto, mas não é caro
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acho q não entendi bem.
o custo do chip é 2500 reais + 200 reais do ajuste, se for turbo fica mais 500, totalizando 3.200 reais.
a economia de combustivel após 2 anos de uso é 4000 reais.
então o chip só vai começar a valer o investimento após mais de 1 ano de uso?
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só vai começar a valer o investimento apos 1 ano, pra esse cara aí, que roda nada mais nada menos do que 250km/dia (duzentos e cinquenta kilometros por dia)…
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só vai começar a valer o investimento apos 1 ano, pra esse cara aí, que roda nada mais nada menos do que 250km/dia (duzentos e cinquenta kilometros por dia)…
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agora q me caiu a ficha.
acho que nem os taxis daqui rodam isso por dia
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eu rodo ravoazelmente bem, coisa de 1.5k km por mes. e disso a metade é de estrada, aonde o carro faz seus 12.5 a 13km/l, pra compensar instalar o unichip vai mais de 3 anos, sem contar que nesse prazo normalmente já terei trocado o carro, ae vai mais grana pra acertar em outro. considere um caso de uma pessoa que roda menos de 50km por dia e ae entenderei a justificativa.
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leo vc pararam de fazer carro turbo adaptado ????? ou aumentaram o preão ??
abraços
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ah seilah, tem preços e preços
diz q faz o que promete, tem gente q paga tem gente q nao
seilah eu n pagaria pra mim esse valor pra um pigback eh mt alto, 4 pau da pra investir numa puta injecao com controlador wideband onboard sendo corrigida 100% do tempo e tempo economia maior ainda
e gente pra acertar isso tem
mas neh cada um cada um …
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ah seilah, tem preços e preços
diz q faz o que promete, tem gente q paga tem gente q nao
seilah eu n pagaria pra mim esse valor pra um pigback eh mt alto, 4 pau da pra investir numa puta injecao com controlador wideband onboard sendo corrigida 100% do tempo e tempo economia maior ainda
e gente pra acertar isso tem
mas neh cada um cada um …
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me fala ai onda vc consegue uma dessas por essa preão que eu quero
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uma e8 ta uns 1500 dolar e uma e11v2 1800-2000 mil dolar
tem as aem tb por preco parecido
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isso é só a central, ainda tem q comprar o wideband e o frete… passa de 5 mil fácil... isso sem instalar. quero ver aranjar mdo qualificada pra instalar e regular uma dessas.
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ah formas e forma de se trazer isso, cada um traz como lhe convem
mao de obra especializada tem, eh mais facil viajar 500-1000 km q tem gente q faca isso assim como unichip
entao n vejo impecilhos nisso
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e de plus ainda vc ganha um bom know-how
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acho q o dono do carro, se entende um pouco do que tah acontecendo tem condições sim de recuperar a potencia sem uso de equipamentos de medição… de sentir no po q o carro esta como estava ou nao.
ps: mew carro sempre acertei a carburação sentindo o mesmo, pq as vezes tava 900 mv na sonda e tava uma puxada, com outro conjunto de gicles/canetas, continuava os mesmos 900 mv na sonda e o carro totalmente diferente. sonda pra min ficou apenas de alerta que tah pobre e vai quebra...
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ou seriamos todos um bando de entusiastas que acham ?