Saveiro 1,6
-
eu rodo ravoazelmente bem, coisa de 1.5k km por mes. e disso a metade é de estrada, aonde o carro faz seus 12.5 a 13km/l, pra compensar instalar o unichip vai mais de 3 anos, sem contar que nesse prazo normalmente já terei trocado o carro, ae vai mais grana pra acertar em outro. considere um caso de uma pessoa que roda menos de 50km por dia e ae entenderei a justificativa.
-
leo vc pararam de fazer carro turbo adaptado ????? ou aumentaram o preão ??
abraços
-
ah seilah, tem preços e preços
diz q faz o que promete, tem gente q paga tem gente q nao
seilah eu n pagaria pra mim esse valor pra um pigback eh mt alto, 4 pau da pra investir numa puta injecao com controlador wideband onboard sendo corrigida 100% do tempo e tempo economia maior ainda
e gente pra acertar isso tem
mas neh cada um cada um …
-
ah seilah, tem preços e preços
diz q faz o que promete, tem gente q paga tem gente q nao
seilah eu n pagaria pra mim esse valor pra um pigback eh mt alto, 4 pau da pra investir numa puta injecao com controlador wideband onboard sendo corrigida 100% do tempo e tempo economia maior ainda
e gente pra acertar isso tem
mas neh cada um cada um …
[snapback]308251[/snapback]
me fala ai onda vc consegue uma dessas por essa preão que eu quero
-
uma e8 ta uns 1500 dolar e uma e11v2 1800-2000 mil dolar
tem as aem tb por preco parecido
[snapback]308403[/snapback]
isso é só a central, ainda tem q comprar o wideband e o frete… passa de 5 mil fácil... isso sem instalar. quero ver aranjar mdo qualificada pra instalar e regular uma dessas.
-
ah formas e forma de se trazer isso, cada um traz como lhe convem
mao de obra especializada tem, eh mais facil viajar 500-1000 km q tem gente q faca isso assim como unichip
entao n vejo impecilhos nisso
[snapback]308779[/snapback]
e de plus ainda vc ganha um bom know-how
-
acho q o dono do carro, se entende um pouco do que tah acontecendo tem condições sim de recuperar a potencia sem uso de equipamentos de medição… de sentir no po q o carro esta como estava ou nao.
ps: mew carro sempre acertei a carburação sentindo o mesmo, pq as vezes tava 900 mv na sonda e tava uma puxada, com outro conjunto de gicles/canetas, continuava os mesmos 900 mv na sonda e o carro totalmente diferente. sonda pra min ficou apenas de alerta que tah pobre e vai quebra...
[snapback]307979[/snapback]
ou seriamos todos um bando de entusiastas que acham ?
-
vamos fazer uma conta simples :
este usuario roda 250 km ao dia
5 dias na semana e 52 semanas ao ano = 65.000 km
65.000km / 11,5 km/l = 5652,17 litros @ 2,39 = r$ 13.508
65.000km / 13,5 km/l = 4814,81 litros @ 2,39 = r$ 11.507
por ano este cliente vai economizar r$ 2001
isto sem levar em consideração o prazer ao dirigir um motor bem ajustado
[snapback]307920[/snapback]
me mostra uma pessoa normal que ande 250km por dia. esse aí é um caso a parte.
eu que moro em bsb, ando em média 60km por dia…
se ele fosse uma pessoa normal, e andasse 60km por dia:
5 dias na semana e 52 semanas ao ano = 15.600 km
15.600km / 11,5 km/l = 1356,52 litros @ 2,39 = r$ 3.242
15.600km / 13,5 km/l = 1155,55 litros @ 2,39 = r$ 2.761
em um ano vc teria uma economia de r$ 481
-
concordo que unichip é um investimento inicial mmuuuito alto…
mas... se voce pode se dar ao luxo de comprar, vai fundo que nao vai se arrepender. como sempre falo, so fala mal do unichip quem nunca testou.
uma boa tambem é comprar um unichip usado
[snapback]308013[/snapback]
se eh tao bom porque venderiam? pq simplesmente nao instalar no proximo carro?
(se for outra familia de unichip o leo faz jogo num unichip da familia do novo carro , nao faz?)
se unichip eh tao bom assim como eh que acha pra vender usado?
o proprio leo compra do antigo dono (na troca) e vende (o antigo) usado?
bem…. eu ratifico... digamos que se encontre um chipeiro que faça um chip por 1000 reais... no dino... vai funcionar...
ai eu troco de carro.. pago mais 1000 reais pra ele fazer o chip pro meu carro...
posso vender o meu antigo ou jogar no lixo que gastei soh 2000 reais... bem mais barato que o unichip
eu deixo claro que nao to falando da qualidade do produto nem do serviço... isso eu deixo pra quem tem o unichip
to falando do preço
bem... talvez fale tanta asneira pq sou pobre e sem no?ao....
-
ah formas e forma de se trazer isso, cada um traz como lhe convem
mao de obra especializada tem, eh mais facil viajar 500-1000 km q tem gente q faca isso assim como unichip
entao n vejo impecilhos nisso
[snapback]308779[/snapback]
exatamente
quando eu instalei o turbo no meu carro mta gente disse a mesma coisa:
quero ver arranjar mão de obra qualificada pra instalar e regular uma dessas.
ah…. mas ele não serve de exemplo.... não anda nada mesmo.....
-
exatamente
quando eu instalei o turbo no meu carro mta gente disse a mesma coisa:
quero ver arranjar mão de obra qualificada pra instalar e regular uma dessas.
ah…. mas ele não serve de exemplo.... não anda nada mesmo.....?
[snapback]309184[/snapback]
hehehehe verdade
esse papo de dizer que não tem quem acerte direito é coisa de quem ou não conhece absolutamente nada de preparação ou de quem tem algum trauma com mecânico disfar?ado de preparador…coisa que tem de moooonte por ai...
-
se eh tao bom porque venderiam? pq simplesmente nao instalar no proximo carro?
(se for outra familia de unichip o leo faz jogo num unichip da familia do novo carro , nao faz?)
se unichip eh tao bom assim como eh que acha pra vender usado?
o proprio leo compra do antigo dono (na troca) e vende (o antigo) usado?
bem…. eu ratifico... digamos que se encontre um chipeiro que faça um chip por 1000 reais... no dino... vai funcionar...
ai eu troco de carro.. pago mais 1000 reais pra ele fazer o chip pro meu carro...
posso vender o meu antigo ou jogar no lixo que gastei soh 2000 reais... bem mais barato que o unichip
eu deixo claro que nao to falando da qualidade do produto nem do serviço... isso eu deixo pra quem tem o unichip
to falando do preço
bem... talvez fale tanta asneira pq sou pobre e sem no?ao....
[snapback]309177[/snapback]
que tal…
voce tem seu motor de 400.000.000cv e ele quebra.
voce ta precisando de dinheiro.
e voce tem um aparelhinho que vale uma nota ali que nao serve para nada se nao tiver um motor.
oque voce faz? vende.
nao vou comentar o resto que vc escreveu.
mas so um detalhe. tem carros que nao tem chip.
-
que tal…
voce tem seu motor de 400.000.000cv e ele quebra.
voce ta precisando de dinheiro.
e voce tem um aparelhinho que vale uma nota ali que nao serve para nada se nao tiver um motor.
oque voce faz? vende.
ok.. nesse caso voce teria um unichip a venda num universo de centenas deles.. uma quebra de motor assim eh algo um bocado incomum… mas.. digamos que aconteca.. ai eh uma boa ... mas tem a instala?ao e o acerto... q nao sao baratos..
nao vou comentar o resto que vc escreveu.
mas so um detalhe. tem carros que nao tem chip.
[snapback]309221[/snapback]
comente.. se souber o que comentar tb.. se nao souber melhor nao comentar mesmo..
carros que nao tem chip programavel sao poucos…. bem poucos... se o unichip fosse vendido soh pra essa galera quem trabalha com ele ia morrer de fome
-
4 paus num chip tem q ter mta coragem…
[snapback]308826[/snapback]
tem q ter é fã irmão mineiro…
a minha conta é a seguinte...
15 cv / r$ 3.000,00 = 0,005cv/r$ investido...
150cv / r$ 3.200,00 = 0,046875cv/r$ investido...
ou seja, instalando um kitzinho turbo bem montado e bem acertado q sei q monta-se até por menos do que isso seu suado real vale 9,375 vezes mais do que o investimento do unichip...
agora eu pergunto ao leo uma coisa q em outro momento não perguntei para não causar tumulto e pergunto isso claramente e sem ofen?as:
qual o poblico alvo do unichipo
e com quais argumentos você me convenceria como comerciante e preparador a usar o unichip e não turbo-alimentar o meu carro logo de cara???
afinal, qual a finalidade do unichipo
não estou sendo agressivo e nem dando golpe baixo, apenas querendo sanar uma dúvida minha e q faão questão de compartilhar com os demais pois pode ser a dúvida de mais alguem, qualquer piada ou chacota aki vai ser tesourada na hora.
[]?s e grato pela atenção leo