Saveiro 1,6
-
o que entendi é que são 1.700.000 veículos e não 1.700.000 unichips vendidos…
-
1.700.000 por ano contando que a uns 3 anos que existe, dá 5.100.000…ser?????
-
inclusive pq se fosse 1.700.000 unichips daria r$ 5.100.000.000 .. ia até poder fazer empróstimo pra partido pol?tico…
-
acho que com a sua resposta terminamos com o grande empasse…
ou seja, pelo oq pude concluir o unichip não vai tirar cavalarias monstruosas dos veículos...
certo...
o povo daqui é mais adepto a cavalarias maiores com menos gastos leo...
mas já vendeu hum milhão e setecentos mil unichips???
porra, fiquei monstruosamente atordoado agora, o poder aquisitivo do brasileiro está bem alto ou a paixão por carro virou obcessão, ou mais ainda, todos se contentam com poucos cavalos
legal, cada um tem a sua praia, a minha é outra, respeitemos as diferenças...
[] s
[snapback]309618[/snapback]
caraca
niguem não tem ideia qts carros são vendidos por anos no brasil ????
1.700.000
unichip não é uma cx magica onde escondemos hps
? uma ferramenta de ajustes extremamente facil de manejar
quem conhece fica fã instantaneo.
quem não conhece , acho que é lerolero …
no inicio das vendas , no rio de janeiro, foi muito pior.... aos poucos fomos instalando um aqui outro ali...
no tatal já vendmos 580 unidades desde de 2002 até hoje
-
ah, apenas uma observação que me chateou um pouco…
modificação é feita sim, se eu aparecer com um unichip em uma concession?ria vw eles não vão me dar garantia...
fico sentido realmente por serem abordados numeros de vendas do produto e não quantidade de clientes satisfeitos, ou então de % de desempenho ganho...
deixa um ar de que tudo são negociações, não satisfação...
sei lá...
para mim deveria ser uma forma de fazer os motores avan?arem, mas da maneira colocada me pareceu uma maneira de fazer os negócios avan?arem...
apenas um desabafo...
[] s
[snapback]309624[/snapback]
yes com unichip vc mantem a garantia do seu veículo
este numero é mais impressionante 100% de clientes satisfeitos
pergunte a quem tem e vj vc mesmo
o % de ganho não depende da minha vontade (excessão dos turbos) mas as caracteristicas de cada carro/montadora.
uns ganham mais torque outros mais potencia outros ganham mais em carga parcial.
se não apurarmos nenhum ganho , não instalamos
-
caraca
1.700.000
no inicio das vendas , no rio de janeiro, foi muito pior.... aos poucos fomos instalando um aqui outro ali...
[snapback]309737[/snapback]
ferramenta de ajuste a inje?ao do carro ?.
inclusive ajusta o tempo todo e de gra?a.
-
ah, já ia esquecendo… hehehehe
marketing?
acho q pessoal q está interessado em preparações não se importam com o marketing...
o intuito do fórum aqui é fazer mais com meno$.
t+
[snapback]309630[/snapback]
totalmente a favor
mas as vezes o barato sai caro
se vc acha que uma montadora (ex:vw) produz um bloco (ex: ap 1,8) com o coeficiente de segurança de 200 a 300% nos pistões é pura poesia
um motor com os pistões originais não foi concebido para resistir a um aumento de mais de 50%
se vc instala um kit turbo barato sem trocar os pistões vai acabar gastando muito mais do se fizesse direito desde o inicio.
-
totalmente a favor
se vc acha que uma montadora (ex:vw) produz um bloco (ex: ap 1,8) com o coeficiente de segurança de 200 a 300% nos pistões é pura poesia
um motor com os pistões originais não foi concebido para resistir a um aumento de mais de 50%
se vc instala um kit turbo barato sem trocar os pistões vai acabar gastando muito mais do se fizesse direito desde o inicio.
[snapback]309759[/snapback]
kit turbo + pistao forjado = uns 3mil reais.
-
**se vc acha que uma montadora (ex:vw) produz um bloco (ex: ap 1,8) com o coeficiente de segurança de 200 a 300% nos pistões é pura poesia
se vc instala um kit turbo barato sem trocar os pistões vai acabar gastando muito mais do se fizesse direito desde o inicio.**
ao menos que vc seja um ser maluco (como eu) e goste de fazer testes destrutivos com um jogo de pistão arranjado na faixa …
-
totalmente a favor
se souber fazer direito, não da problema não leo.
barato ou caro, não importa. dependendo do uso e proposito do carro vc atinge grandes números e ainda tem segurança pra isso.
basta ter conhecimento dos pontos fracos do motor e saber resove-los.
vc pode até falar q foi força de expressao mas essa nao podia deixar passar
-
kit turbo + pistao forjado = uns 3mil reais.
[snapback]309763[/snapback]
pois é….
ao menos que vc seja um ser maluco (como eu) e goste de fazer testes destrutivos com um jogo de pistão arranjado na faixa …
[snapback]309764[/snapback]
xucrute…
c ja andou num adepto do sistema bruto original e sabe q o negócio nao quebra e anda um pouquinho
-
totalmente a favor
um motor com os pistões originaisó não foi concebido para resistir a um aumento de mais de 50%
ooppaaaa vamos devagar hehehehe
só se o carro for muuuito mal acertado pra quebrar com 50% de aumento de potência. alguem que monte um motor assim tem é que mudar de ramo, sei la, instalar filme…toca fitas...neon...
qualquer golzinho ap 600 que tem 90cvs originais passa facil dos 250cvs sem quebrar é nada.
a não ser se o mecânico for boca de porco...
-
caraca
1.700.000
[snapback]309737[/snapback]
leo só p/ ver se entendi direito: se voce pegar 12 meses por ano, considerar que começou em 1 de janeiro de 2.002 até 31 de agosto de 2.005, seria então total de 44 meses voce vendeu cerca de 13 aparelhos por mes seria isso??
-
ooppaaaa vamos devagar hehehehe
só se o carro for muuuito mal acertado pra quebrar com 50% de aumento de potência. alguem que monte um motor assim tem é que mudar de ramo, sei la, instalar filme…toca fitas...neon...
qualquer golzinho ap 600 que tem 90cvs originais passa facil dos 250cvs sem quebrar é nada.
a não ser se o mecânico for boca de porco...
[snapback]309769[/snapback]
eh ka, mas o pensamento do leo é completamente diferente….a durabilidade e confiabilidade que o leo fala seria igual é um carro original de fabrica.