Gol quadrado ap 1.9t 20v
-
ai galera conforme prometido seguem as novas fotos:
pistão iapel 83mm:
coletor adaptado pela belquip, 4 bicos originais + 4 bicos siemens deka 3105(86lbs), não gostei muito do atendimento deles porém o trabalho dispensa comentarios:
com a tampa do agn:
com a tampa do turbo e capa do passat alemão(sei que muitos vao me chingar por esconder o lindo cabeçote rsrsrsr:
se alguem tiver alguma sugestão estou aberto a criticas construtivas , valeu galera…
-
axei orivel a segunda bancada, os bicos nao vao pulvirizar no coeltor e sim na parede, pode notar que os bicos nao estao apontados para dentro do coletor
mas mesmo assim ta ficando bom
camarada é pura má impressao rsrs quando olhei em cima da mesa achei a mesma coisa.. porém os jatos dos bicos vão diretos para o coletor e não na solda como aparenta, estou viajando… hoje a noite chego em sp vou tirar uam foto de dentro do encaixe dos bicos... eles vão direto dentro do coletor..... se fosse assim não aceitaria o serviço ..
-
axei orivel a segunda bancada, os bicos nao vao pulvirizar no coeltor e sim na parede, pode notar que os bicos nao estao apontados para dentro do coletor
camarada é pura má impressao rsrs quando olhei em cima da mesa achei a mesma coisa.. porém os jatos dos bicos vão diretos para o coletor e não na solda como aparenta, estou viajando… hoje a noite chego em sp vou tirar uam foto de dentro do encaixe dos bicos... eles vão direto dentro do coletor..... se fosse assim não aceitaria o serviço ..
bom se é assim blz
mas olhando parece ehhehe
-
bom se é assim blz
tb me assustei qd o pessoal da belquip me mostrou ai olhei dentro fiquei sussegado pois a ponta do bico eh bem mais fina que o resto do corpo.. dessa forma fica so a ponta dele apontada para dentro do coletor srsrsrsrs mais tarde posto umas fotos…
-
bom se é assim blz
tb me assustei qd o pessoal da belquip me mostrou ai olhei dentro fiquei sussegado pois a ponta do bico eh bem mais fina que o resto do corpo.. dessa forma fica so a ponta dele apontada para dentro do coletor srsrsrsrs mais tarde posto umas fotos…
ok entao aguardando as fotos
qual injeçao vai usar, turbina e tal
-
bacana o projeto hein…
mas o que eu mais gostei são as peças em cima da mesa, se fosse comigo a patroa me colocava pra fora junto com as peças...
quanto a retifica, tenta a pontual 22950755.
camarada, se eu fosse casado tb ach oque aconteceria o mesmo. mas moro com dois colegas de trabalho, ai não tem galho.. outra so ponho lah na hora da foto depois guardo tudo kkkkkkk
seguinte na pontual, me cobraram r$470,00 ai já achei um preço mais justo
aos peritos de ap de plantão, fora alinhamento de mancais e abrir os cilindros tem mais alguma coisa a ser vista na retifica é o virabrequim eh do audi standard so vou dar um polimento e arrancar a cremalheira dele ainda não consegui fazer isso…. já ouvi falar sobre o eixo auxiliar... tem alguma coisa a se fazer é ele tem mancais alguma coisa assim ?? nunca abri um ap vou ver se consigo fazer isso hoje a noite
-
bom se é assim blz
ok entao aguardando as fotos
qual injeçao vai usar, turbina e tal
injeção eh a fueltech racepro 1fi que ja tenho.. como to gastando a maior nota agora não vou gastar com uma coisa que ja tenho, num futuro é capaz de eu mudar para uma mega
turbina vou pegar uma master power super 70, acho que vai ficar bom.
so que nao vou poder por pressao agora pq tb vai faltar grana pro cambio.. então vou pegar bem leve agora no inicio..
nomais eh o que ta descrito lah em cima….
-
obrigado por compartilhar fotos conosco, muito show e ignorante o projeto… acompanhando...
nada irmao, tamo junto, se quiser alguma foto especifica so pedir dou um jeito de bater lah.. eh dificil encontrar por aki (brasil) alguem com isso documentado… tem a sava(saudosa) do pio.. mas so a montagem do motor na sava, a montagem do motor mesmo nada.. e ele usa o bloco alto.. e tals.. vamos ver, pretendo documentar cada detalhe para ajudar quem tiver coragem de montar outro rsrsrsrs vai uma certa graninha, espero que na hora que dar a primeira partida eu esqueça todos esses gastos rsrsrsrsrsrss
-
ai sim
o meu quando montei balanciei tudo e aliviei um pouco o volante, 500g
se puder add ai
-
ai sim
o meu quando montei balanciei tudo e aliviei um pouco o volante, 500g
se puder add ai
vou por embreagem multi disco, ela ja vem com o volante aliviado vamos ver como vai ficar…