Gol quadrado ap 1.9t 20v
-
galera desmontei todo o painei o golzinho para adaptar o pedal eletronico e advinhem ??? não tem jeito, tem muito pouco espaço no quadradinho para isso…... o menegotto vai dizer que me avisou... e quem avisa amigo é.. rsrsrrs
vou correr atraz de uma borboleta mecanica...
-
de que adianta borboleta grande e ter uma rolha dessas na admissão????
bugalaws, eu avisei… kkkkkkkk
cara, procura os corpos de vectra que tem aquele acionamento no lado, tipo uma meia lua... acionamento progressivo, melhor coisa que vc pode usar
-
de que adianta borboleta grande e ter uma rolha dessas na admissão????
bugalaws, eu avisei… kkkkkkkk
cara, procura os corpos de vectra que tem aquele acionamento no lado, tipo uma meia lua... acionamento progressivo, melhor coisa que vc pode usar
entendi… perguntei dos 70 mm por que vi aquelas da fueltech.... mas depois vi o preço e me assutei um pouco... rssrs r$800 pratas um corpo de borboleta fica complicado.. rsrsrsvou catar nos ferrinhos da vida pra ver o que acho..
-
menegoto .. as do vectra nao tem meia lua… são assim ohh:
http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-187492510-corpo-de-borboleta-vectra-2022-16v-90499287-_jm
-
galera tava testando uns rolamentos… o que deu alinhamento certinho.. é um de tucson ... igual a este :
pergunto :
o original tem orelha dos dois lados.. e esse so tem para o lado de dentro.. será que tem algum problema por não ter a orelha para o lado de fora é tipo a correia saltar fora ou algo do tipo…
-
galera,
apareceu mais um problema … ja to ficando um tanto irritado.... ta faltando pouco para eu desistir... agora tirei o cambio... e advinhem ???? tunel rachado..... vou ter que procurar alguém para fazer isso pra mim... aqui em campo grande...