Gol quadrado ap 1.9t 20v
-
de que adianta borboleta grande e ter uma rolha dessas na admissão????
bugalaws, eu avisei… kkkkkkkk
cara, procura os corpos de vectra que tem aquele acionamento no lado, tipo uma meia lua... acionamento progressivo, melhor coisa que vc pode usar
-
de que adianta borboleta grande e ter uma rolha dessas na admissão????
bugalaws, eu avisei… kkkkkkkk
cara, procura os corpos de vectra que tem aquele acionamento no lado, tipo uma meia lua... acionamento progressivo, melhor coisa que vc pode usar
entendi… perguntei dos 70 mm por que vi aquelas da fueltech.... mas depois vi o preço e me assutei um pouco... rssrs r$800 pratas um corpo de borboleta fica complicado.. rsrsrsvou catar nos ferrinhos da vida pra ver o que acho..
-
menegoto .. as do vectra nao tem meia lua… são assim ohh:
http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-187492510-corpo-de-borboleta-vectra-2022-16v-90499287-_jm
-
galera tava testando uns rolamentos… o que deu alinhamento certinho.. é um de tucson ... igual a este :
pergunto :
o original tem orelha dos dois lados.. e esse so tem para o lado de dentro.. será que tem algum problema por não ter a orelha para o lado de fora é tipo a correia saltar fora ou algo do tipo…
-
galera,
apareceu mais um problema … ja to ficando um tanto irritado.... ta faltando pouco para eu desistir... agora tirei o cambio... e advinhem ???? tunel rachado..... vou ter que procurar alguém para fazer isso pra mim... aqui em campo grande...
-
menegotto, tava olhando nos foruns, vi um post seu comentando que esse reforço tem que ser com solda tig … pergunto: achei um cara aqui em campo grande que solda com mig ... da muita diferença é o cara vai fazer um preço bacana para mim... agora to meio sem saber o que fazer.... vou aproveitar que o carro ta sem motor e cambio e já fazer isso... precisava de umas fotos para ver como é esse reforço que se faz.... se algue aí tiver.. pode postar aqui por favor...