Gol quadrado ap 1.9t 20v
-
obrigado por compartilhar fotos conosco, muito show e ignorante o projeto… acompanhando...
nada irmao, tamo junto, se quiser alguma foto especifica so pedir dou um jeito de bater lah.. eh dificil encontrar por aki (brasil) alguem com isso documentado… tem a sava(saudosa) do pio.. mas so a montagem do motor na sava, a montagem do motor mesmo nada.. e ele usa o bloco alto.. e tals.. vamos ver, pretendo documentar cada detalhe para ajudar quem tiver coragem de montar outro rsrsrsrs vai uma certa graninha, espero que na hora que dar a primeira partida eu esqueça todos esses gastos rsrsrsrsrsrss
-
ai sim
o meu quando montei balanciei tudo e aliviei um pouco o volante, 500g
se puder add ai
-
ai sim
o meu quando montei balanciei tudo e aliviei um pouco o volante, 500g
se puder add ai
vou por embreagem multi disco, ela ja vem com o volante aliviado vamos ver como vai ficar…
-
-
parabéns pela disposição em documentar tudo. eu também me propus a isso mas não tive paciência
qual câmbio vai segurar a bronca disso tudo?
tenho certeza absoluta que o original que to montando nao vai.. rsrsrs mas por enquanto vou ter grana para o motor suspenção e freios… depois vou juntar mais uma grana para por um cambio bacana, e ai finalmente meter pressao no bicho...
-
show de bola boa sorte na empreitada….
a um ano estou nesse barco, mas o meu será 2.0
as vezes me pergunto pq nao parti direto para um 2.0.. mas acho que um 1.9 ja vai superar minhas espectativas nao vejo a hora de coloca-l o para roncar….
parabens pela escolha da cilindrada,,, pois um projeto top desses um 2.0 vc iria ter potencia porem sem chao nenhum… seja la o qeu vc fizesse e principalmente andando na rua...
-
o ap 2.0 possui rl mto alto, devido ao curso dos pistões. por ser um projeto turbo, acho que 1.9 ficará excelente parabéns e sucesso no projeto
segue uma matéria sobre rl: http://www2.uol.com.br/bestcars/tecprep/rl-1.htm
abraço
-
que projetinho fera, parabéns coloque ic e pressurização na supercooler de sp.
-
o ap 2.0 possui rl mto alto, devido ao curso dos pistões. por ser um projeto turbo, acho que 1.9 ficará excelente parabéns e sucesso no projeto
segue uma matéria sobre rl: http://www2.uol.com….ecprep/rl-1.htm
abraço
gostei da materia, obrigado.
-
eu tenho um ap 1.9 com pistão cavado iapel e biela scat… ando com cabeçote fluxo cruzado golf, mas tenho vontade de andar de multivalvulas.
esse seus pistão são os cavados 83,5 para 1.9?? vc vai ter que fazer cavas das valvulas neles??? quanto de taxa pretende andar??
falow
-
eu tenho um ap 1.9 com pistão cavado iapel e biela scat… ando com cabeçote fluxo cruzado golf, mas tenho vontade de andar de multivalvulas.
esse seus pistão são os cavados 83,5 para 1.9?? vc vai ter que fazer cavas das valvulas neles??? quanto de taxa pretende andar??
falow
irmao esses pistões são 83,0 mm e ja foi feito o chanfro neles para a valvula central não pegar nele, eh so uma beirinha que tem que tirar.. pretendo deixar com 9 a 9,5 de taxa isso pelas minhas contas depois vou buretar certinho para vez a medida exata.