Gol quadrado ap 1.9t 20v
-
so para exclarecer, na realidade a variação do comando traz o torque um pouco mais para baixo.. segue um link bem completo que achei:
http://forums.fourtitude.com/showthread.phpo279826-variable-cam-timing-awp
-
galera nao sei postar o video então ta aí o link, não é nada demais somente a marcha lenta e dando um cortinho no giro, como disse no video nao reparem a posição do filtro de ar e também seu tamanho é tudo provisório…..
-
galera nao sei postar o video então ta aí o link, não é nada demais somente a marcha lenta e dando um cortinho no giro, como disse no video nao reparem a posição do filtro de ar e também seu tamanho é tudo provisório…..
basta clicar no iconezinho que parece um ipod (inserir midia) e colar o link do youtube.
ta aqui teu video :
-
basta clicar no iconezinho que parece um ipod (inserir midia) e colar o link do youtube.
ta aqui teu video :
valeu irmao, obrigado
-
galera,
preciso de um help para o acerto,
dúvidas:
1º - é normal a correção por rotação beirar seus 25 a 30 % é fiz o seguinte marcha lenta estabilizada -0,7 bar no coletor acertei o ti para lambda ficar igual a 1, acelerei 1500 rpm -0,7 bar no coletor, apliquei a correção até lambda igual a 1, acelerei a 2000 rpm -0,7 bar no coletor apliquei a correção para lambda manter 1 e assim sucetivamente.. sei que cada motor é um motor, mas não lembro de esses valores de correção ser tão altos no meu cht por isso surgiu essa dúvida.
2º - o que pode ta fazendo a marcha lenta dar uma leve oscilada, tipo ela fica estavel em 980 - 1000 rpm, porém as vezes da tipo uns pipocos é como se fosse uma falhazinha… isso da a cada 5 segundos aproximadamente, alguem tem uma dica para eu ver? pensei em ter algum bico gotejando, se for, isso pode causar esse sintoma ?
-
nao sei se é essa pressao toda… mais os gases em alta velocidade quando se chocam com as valvulas fechadas é pra gerar uma minima pressao positiva ali... agra vc está tomando essa pressao de onde?
-
nao sei se é essa pressao toda… mais os gases em alta velocidade quando se chocam com as valvulas fechadas é pra gerar uma minima pressao positiva ali... agra vc está tomando essa pressao de onde?
fala irmao, to tomando essa pressão no coletor, em uns caninhos que tem embaixo do coletor original do audi…
-
caraca buga meu motor novo tem o mesmo defeito na lenta, da um pipoco a cada 5 segundos mais ou menos e a sonda sai de 1 para 1,3lambda… to puto da cara que não consigo resolver essa treta
menegotto, eu to achando que no meu caso é bico, eu tenho duas bancadas, uma com bicos de 40lbs e outra com bicos de 80lbs, a de 80 eu nem uso, a de 40 supre tranquilamente o combustível, mas ontem eu fiz um teste, deixei a lenta com os bicos de 80lbs.. não deu mais pipocos, mas ficou um pouco gorda a mistura, agora nao sei se o excesso mascarou o problema ou se o problema realmente está na minha bancada de 40lbs….
-
aee, 1° vídeo …
agora e so ser feliz.. rsrs
o carro do meu irmão da esses pipoquinhos na lenta tbm.. gol gti com aquela injeção le-jetronic...
nao sei se parou, vou ver depois.. e coisa imperceptível, somente ouvindo o som que sai no escapamento..
esperando mais videos
-
aee, 1° vídeo …
agora e so ser feliz.. rsrs
o carro do meu irmão da esses pipoquinhos na lenta tbm.. gol gti com aquela injeção le-jetronic...
nao sei se parou, vou ver depois.. e coisa imperceptível, somente ouvindo o som que sai no escapamento..
esperando mais videos
mês que vem se sobrar uns trocados.. vou para o dino… para deixar 100% mas o carro já ta 100% andável, os pipocos pararam, tava com 24º de ponto na lenta.. baixei para 16º ficou redondinho.... hoje com ajuda do lee acertei melhor o mapa de ponto, já to com marcha lenta razoavelmente estável também. posso dizer que estou muito contente, o carro ta gostoso de andar.... tava acostumado com o cht 1.3 que puxava bem, mas só depois de a turbina cheia... com esse 1.9 o torque em baixa ficou muito bom mesmo.. não podia estar mais contente... todas as frustações e aborrecimentos que tive durante a montagem já foram esquecidos