Gol quadrado ap 1.9t 20v
-
parabéns pela disposição em documentar tudo. eu também me propus a isso mas não tive paciência
qual câmbio vai segurar a bronca disso tudo?
tenho certeza absoluta que o original que to montando nao vai.. rsrsrs mas por enquanto vou ter grana para o motor suspenção e freios… depois vou juntar mais uma grana para por um cambio bacana, e ai finalmente meter pressao no bicho...
-
show de bola boa sorte na empreitada….
a um ano estou nesse barco, mas o meu será 2.0
as vezes me pergunto pq nao parti direto para um 2.0.. mas acho que um 1.9 ja vai superar minhas espectativas nao vejo a hora de coloca-l o para roncar….
parabens pela escolha da cilindrada,,, pois um projeto top desses um 2.0 vc iria ter potencia porem sem chao nenhum… seja la o qeu vc fizesse e principalmente andando na rua...
-
o ap 2.0 possui rl mto alto, devido ao curso dos pistões. por ser um projeto turbo, acho que 1.9 ficará excelente parabéns e sucesso no projeto
segue uma matéria sobre rl: http://www2.uol.com.br/bestcars/tecprep/rl-1.htm
abraço
-
que projetinho fera, parabéns coloque ic e pressurização na supercooler de sp.
-
o ap 2.0 possui rl mto alto, devido ao curso dos pistões. por ser um projeto turbo, acho que 1.9 ficará excelente parabéns e sucesso no projeto
segue uma matéria sobre rl: http://www2.uol.com….ecprep/rl-1.htm
abraço
gostei da materia, obrigado.
-
eu tenho um ap 1.9 com pistão cavado iapel e biela scat… ando com cabeçote fluxo cruzado golf, mas tenho vontade de andar de multivalvulas.
esse seus pistão são os cavados 83,5 para 1.9?? vc vai ter que fazer cavas das valvulas neles??? quanto de taxa pretende andar??
falow
-
eu tenho um ap 1.9 com pistão cavado iapel e biela scat… ando com cabeçote fluxo cruzado golf, mas tenho vontade de andar de multivalvulas.
esse seus pistão são os cavados 83,5 para 1.9?? vc vai ter que fazer cavas das valvulas neles??? quanto de taxa pretende andar??
falow
irmao esses pistões são 83,0 mm e ja foi feito o chanfro neles para a valvula central não pegar nele, eh so uma beirinha que tem que tirar.. pretendo deixar com 9 a 9,5 de taxa isso pelas minhas contas depois vou buretar certinho para vez a medida exata.
-
sei que alguns vao seperguntar o que estou fazendo aki em pleno natal kkk mas ja comi a ceia e to pensando nesse motor kkk entao ele eh meu presente de natal.. seguem mais umas fotinhos:
virabrequim com a ponta usinada somente retirei a engrenagem da bomba de oleo e usinei a ponta para ficar toda com 35mm pois vou utilizar a polia do audi mesmo (vou utilizar um retentor com medida 35(medida do eixo do audi) x 47(medida externa do ap) x 10(largura) e sem a roda fonica no eixo, vou utilizar a roda fonica atraz do volante:
prizioneiros:
borboleta de vectra 60mm de diametro eletronica:
fire4s:
-
o encaixe dos prizioneiros é alen 7mm será que consigo puxar 10kg de torque conforme o fabricante recomenda com um soquete alen 7mm? tenho a impressao que o soquete não vai guentar..
se usar um soquete decente, consegue sim
sobre o projeto, meus parabéns que belo presente de natal
estou partindo pra um 1.9t 20v na minha sava tmb, mas meu projeto está engatinhando ainda, só tenho a parte de baixo e estou correndo atras do cabeçote com um preço legal se tiver algum contato manda aí ah, e meu cambio vai ser do passat tmb
depois add aí no msn [email protected]
-
o encaixe dos prizioneiros é alen 7mm será que consigo puxar 10kg de torque conforme o fabricante recomenda com um soquete alen 7mm? tenho a impressao que o soquete não vai guentar..
se usar um soquete decente, consegue sim
sobre o projeto, meus parabéns que belo presente de natal
estou partindo pra um 1.9t 20v na minha sava tmb, mas meu projeto está engatinhando ainda, só tenho a parte de baixo e estou correndo atras do cabeçote com um preço legal se tiver algum contato manda aí ah, e meu cambio vai ser do passat tmb
depois add aí no msn [email protected]
o soquete vou ver se acho um belzer da vida..
se meu gol fosse bola eu colocaria o cambio do gti 16v poís para adaptalo no quadrado pelo que estudei vai precisar cortar tunel e tals e mais uma adaptações muito complexas, entao vou partir para um cambio forjadinho mesmo..
quanto ao contato tenho o nr do cara que comprei porem ta na minha casa em são paulo hoje estou no rio grande do sul visitando a mamae rsrsrs assim que chegar lah te passo o nr dele, nao sei se ele terá outro mas nao custa tentar.. paguei 1000 reais nesse exatamente no estado que esta as fotos, o camarada da proheads perguntou tem certeza que vc vai mexer numa cabeçote tão novo ? rsrsrsrs
depois eu te add no msn;
-
o soquete vou ver se acho um belzer da vida..
se meu gol fosse bola eu colocaria o cambio do gti 16v poís para adaptalo no quadrado pelo que estudei vai precisar cortar tunel e tals e mais uma adaptações muito complexas, entao vou partir para um cambio forjadinho mesmo..
quanto ao contato tenho o nr do cara que comprei porem ta na minha casa em são paulo hoje estou no rio grande do sul visitando a mamae rsrsrs assim que chegar lah te passo o nr dele, nao sei se ele terá outro mas nao custa tentar.. paguei 1000 reais nesse exatamente no estado que esta as fotos, o camarada da proheads perguntou tem certeza que vc vai mexer numa cabeçote tão novo ? rsrsrsrs
depois eu te add no msn;
compra o soquete gedore que é mais garantido
então, o cambio do passat é igual ao do gti 16v, só muda a relação do diferencial que é mais longa
-
ae brunin sumido cara… depois me passa ums contatos fera ai de ipa pra montagem de um turbo mortadela básico injetado e acertadinho... e não esqueca de nós qndo for montar a sava ein? queremos detalhes tbm hehehehe
abs
fala leonardo, tava sumido mesmo da net, trabalhando d+ add no msn ai [email protected]
meu cel mudou, anota ai (31)8806-9174.
o que vc ta querendo montar e pra quando??????????
abrass
-
ae brunin sumido cara… depois me passa ums contatos fera ai de ipa pra montagem de um turbo mortadela básico injetado e acertadinho... e não esqueca de nós qndo for montar a sava ein? queremos detalhes tbm hehehehe
abs
fala leonardo, tava sumido mesmo da net, trabalhando d+ add no msn ai [email protected]
meu cel mudou, anota ai (31)8806-9174.
o que vc ta querendo montar e pra quando??????????
abrass
um gol 1.6 totalflex 2005 querendo montar um kit padaria, basicão, porem confiavel 1bar e boa… qndo vi vc comentar sobre o multivalvulas animei d+, cidade vizinha aqui posso ir ai qlqer hora pra montar esse turbinho pra brincar... coisa basica mesmo, e no rush sem pressa, carro tava pra vender, comercio ta ruim resolvi segurar e me aparece a feliz condição de poder turbinar em ipa hehehe... qlqer coisa te dou uma ligada, agradeço a disponibilidade. e seu cel ja ta anotado
abraços