Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Aooooooooooooooo goiania

Aooooooooooooooo goiania

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
13 Posts 9 Posters 2.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    PaSqUaLe
    escreveu em última edição por

muito bom

1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      Schucht

é desse modelo. :hauhau:

• J Offline
        J Offline
        Joel_RS

e a frontier não é decerto?

de qualquer forma, ri litros :hauhau:

• L Offline
          L Offline
          LeonardoZ

uahseuheasuheausheuahseuhsuehasuehasuehusaheausheas

:hauhau: a tempos nao ria tanto assim.

• G Offline
            G Offline
            Garcia

eu também ri pra c*ralho. mandaram muito bem.

mas, não sei se a propaganda condiz com a realidade .

• L Offline
              L Offline
              LeonardoZ

no caso da amarok (começo a rir só de lembrar do nome da dupla) ela é bruta, eu fiz test drive tem uma porrada de recursos pra enfrantar lamaçal pesado é bem robusta e anda pra cacete meu amigo… teria uma fácil se não fosse as condições financeiras, e se não tivesse que pagar para tira-la da concessionaria :) ja a hilux é pra agroboy, manca, ruim de curva...

• S Offline
                S Offline
                Schucht

no caso da amarok (começo a rir só de lembrar do nome da dupla) ela é bruta, eu fiz test drive tem uma porrada de recursos pra enfrantar lamaçal pesado é bem robusta e anda pra cacete meu amigo… teria uma fácil se não fosse as condições financeiras, e se não tivesse que pagar para tira-la da concessionaria :) ja a hilux é pra agroboy, manca, ruim de curva...

pra cidade qualquer uma serve.

mas pra quem trabalha na roça mesmo e precisa de uma, dizem que a hilux é a melhor.

• S Offline
                  S Offline
                  streit

meu velho acabou de tirar uma frontier. tesão de pick-up.

avaliamos todas. ranger e s-10 nem contam, de tão ultrapassadas que estão.

a triton é muito desengonçada. ruim de andar, de curva, de motor, fiquei bem decepcionado por se tratar de uma mitsubishi.

a hilux é boa de andar, no mesmo nível da frontier. mas é mais cara e a idade está pesando pra ela.

já a melhor de todas, disparado, foi a amarok. anda pra cacete, estável, acabamento, tudo, enfim. porém ainda carece de equipamentos (santo antônio, capota marítima, essas coisas). e o pior de tudo, não tem automática.

por isso, dentre todas que temos aqui, realmente - na minha opinião - a frontier ganha.

ps: mas isso não significa que ela também não seja carro de agroboi…

• L Offline
                    L Offline
                    LeonardoZ

pra cidade qualquer uma serve.

mas pra quem trabalha na roça mesmo e precisa de uma, dizem que a hilux é a melhor.

aqui na vale do rio doce, tiraram aos poucos todas as hilux e voltaram pra mitsubishi…

• L Offline
                      L Offline
                      LeonardoZ

meu velho acabou de tirar uma frontier. tesão de pick-up.

avaliamos todas. ranger e s-10 nem contam, de tão ultrapassadas que estão.

a triton é muito desengonçada. ruim de andar, de curva, de motor, fiquei bem decepcionado por se tratar de uma mitsubishi.

a hilux é boa de andar, no mesmo nível da frontier. mas é mais cara e a idade está pesando pra ela.

já a melhor de todas, disparado, foi a amarok. anda pra cacete, estável, acabamento, tudo, enfim. porém ainda carece de equipamentos (santo antônio, capota marítima, essas coisas). e o pior de tudo, não tem automática.

por isso, dentre todas que temos aqui, realmente - na minha opinião - a frontier ganha.

ps: mas isso não significa que ela também não seja carro de agroboi…

num pega de agroboy acho q a maroki leva a frontier… e o fato de ser manual no meu ver é positivo, cambiozão 6 marchas super bem escalonado cai como uma luva em uma tocada mais esportiva... aqui em minha cidade tem algums agroboys de maroki ... só vi duas na rua até agora...

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários