Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Sistema de refrigeração (motor ap)

Sistema de refrigeração (motor ap)

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
23 Posts 5 Posters 15.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • B Offline
    B Offline
    biriba
    escreveu em última edição por

pela resposta que você deu ao comentar sobre a flange com termostática acho que a galera ficou meio assim de tentar ajudar. comentei sobre uma coisa, só pq foi não conhecia esnobou. eu acho né.. sei lah.

1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      samuel_mansano

pela resposta que você deu ao comentar sobre a flange com termostática acho que a galera ficou meio assim de tentar ajudar. comentei sobre uma coisa, só pq foi não conhecia esnobou. eu acho né.. sei lah.

to aki fazendo pergunta básica tbm, se foi assim que soou peço desculpas duas falhas, não entendi a pergunta e como disse antes não conheço o sistema paciência valeu

• B Offline
        B Offline
        biriba

to aki fazendo pergunta básica tbm, se foi assim que soou peço desculpas duas falhas, não entendi a pergunta e como disse antes não conheço o sistema paciência valeu

blz tranquilo

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
          Último post
        0
        • Recente
        • Usuários