Um recado para o brasil
-
ainda penso se vale a pena todos esses sacrifícios , de levantar cedo, dormir tarde, trabalhar um monte, ouvir merda, ir para a aula, ouvir professores cretinos dixavando papos petistas (ou o contrário?)…
enfim. mas acho que a culpa é nossa, já que temos conhecimento. então nos sentimos mal quando vemos um tiririca, um requião sendo eleitos, enquanto o ignorante dá risada, porque ano que vem tem carnaval. e tomara que não chova .
-
p/ mim vale a pena.
no mínimo estou fazendo a minha parte.
acho que eu comecei um pouco tarde, e em parte, a culpa é a da própria cultura, porque se você se interessa por politica, você é chato, e generalizando, se você pensa em fazer parte, no mínimo você já faz parte do sistema, embora isso não seja verdade.
insisto que politica deveria fazer parte da sala de aula, deveria ser uma materia importante. esse é uma parte do caminho.
-
tinha uma matéria que se chamava ospb (organização social e política brasileira). hoje em dia não tem mais.
tinha uma outra chamada ppt (preparação para o trabalho), idem.
e a educação moral e cívica? huuuuuuuuum….
se perguntar para os estudantes analfabetos de hoje o que significa ospb e ppt, é capaz de responderem um partido político e um arquivo de power point .
pode parecer esdrúxula a minha dúvida, mas, onde as pessoas aprendem que roubar, matar, enganar, aplicar golpes, dentre tantos, é errado?
sim, é dever dos pais ensinar isso, mas, e a escola? não deveríamos ter uma educação mais concreta sobre isso?
roubar é crime. se for condenado, você pegará tantos anos de prisão. cadeia vai virar mocinha de bandido vai perder o lacre, as pregas... é isso que você quer?
o away, para muitos, é um simples palhaço que apresenta um programa . vá um pouco mais além e veja o que ele fala... muitas coisas tem sentido.
chegamos num ponto da nossa evolução que hoje a maior preocupação de professores e governantes é de que as crianças assumam a sua homossexualidade, ao invés de se preocuparem com boas maneiras.
precisamos de uma lei para beneficiar idosos, gestantes, deficientesó sim, porque não temos educação básica.
agora, eles precisam tanto destes benefícios, como é imposto ? ou melhor, precisam de tantos benefícios, como um monte de vagas em estacionamento de supermercados, shoppings, etc...
no frigir dos ovos, que está e estará sempre errado, é o branco, de classe média, entre 19 e 40 anos.
desculpem o texto longo, mas cada dia que passa fico mais puto com esse país.
a única dúvida que tenho é se a d. é um homem ou uma mulher.
ps.: o corretor automático não reconheceu os termos ospb e ppt .
-
vagas exclusivas para idosos em shopping merece defesa chewbacca.
de resto é verdade. na minha época ainda tinha ospb, mas já peguei no ponto em que estava deixando de ser materia. lembro muito pouco. organização moral e civica eu não lembro. ppt eu nunca tive.
em compensação eu tive um professor na faculdade que a cada aula é uma palestra. e muito dos assuntos estavam presentes.
ainda estava coversando aqui, agora pouco, que o brasileiro tem mania de ter pena dos outros ah, ele só roubou dinheiro ah, foi só um pote de manteiga … e por aí vai.
tem jeito? tem, mas precisa de umas 5 gerações, no mínimo, para começar a ter algum efeito.
-
fiz faculdad, pos, ingles, tudo, pago do meu bolso que com dinheiro, cheguei num ponto que eu disse chega.
trabalhava duro, agradava chefe, fazia o meu melhor. cansei. a cabeca nao desconectava nos fim de semana, mesmo que eu ano trabalhasse.
larguei tudo e vim pra inglaterra, ja lavei prato, fui chefe de cozinha, hoje sou motorista de van, melhor coisa do mundo, seu trabalho nao eh medido por ano, mas por dia. acabou, acabou, amanha eh um novo dia. e ganhando bem mais. e aprimorando o ingles.
antes eu pensava em estudar e ganhar dinheiro pra voltar pro brasil. hoje penso o contrario.
-
-
ainda penso se vale a pena todos esses sacrifícios , de levantar cedo, dormir tarde, trabalhar um monte, ouvir merda, ir para a aula, ouvir professores cretinos dixavando papos petistas (ou o contrário?)…
enfim. mas acho que a culpa é nossa, já que temos conhecimento. então nos sentimos mal quando vemos um tiririca, um requião sendo eleitos, enquanto o ignorante dá risada, porque ano que vem tem carnaval. e tomara que não chova .
o ignorante da risada porque ano que vem tem carnaval e todo mes tem o bolsa vagabundo…. da o peixe mais ensinar a pescar, nada.
tinha uma matéria que se chamava ospb (organização social e política brasileira). hoje em dia não tem mais.
tinha uma outra chamada ppt (preparação para o trabalho), idem.
e a educação moral e cívica? huuuuuuuuum….
se perguntar para os estudantes analfabetos de hoje o que significa ospb e ppt, é capaz de responderem um partido político e um arquivo de power point .
pode parecer esdrúxula a minha dúvida, mas, onde as pessoas aprendem que roubar, matar, enganar, aplicar golpes, dentre tantos, é errado?
sim, é dever dos pais ensinar isso, mas, e a escola? não deveríamos ter uma educação mais concreta sobre isso?
roubar é crime. se for condenado, você pegará tantos anos de prisão. cadeia vai virar mocinha de bandido vai perder o lacre, as pregas... é isso que você quer?
o away, para muitos, é um simples palhaço que apresenta um programa . vá um pouco mais além e veja o que ele fala... muitas coisas tem sentido.
chegamos num ponto da nossa evolução que hoje a maior preocupação de professores e governantes é de que as crianças assumam a sua homossexualidade, ao invés de se preocuparem com boas maneiras.
precisamos de uma lei para beneficiar idosos, gestantes, deficientesó sim, porque não temos educação básica.
agora, eles precisam tanto destes benefícios, como é imposto ? ou melhor, precisam de tantos benefícios, como um monte de vagas em estacionamento de supermercados, shoppings, etc...
no frigir dos ovos, que está e estará sempre errado, é o branco, de classe média, entre 19 e 40 anos.
desculpem o texto longo, mas cada dia que passa fico mais puto com esse país.
a única dúvida que tenho é se a d. é um homem ou uma mulher.
ps.: o corretor automático não reconheceu os termos ospb e ppt .
arquivos power point eu ri
garcia, ninguem aprende a matar roubar… isso já esta entranhado na mente humana, o ser humano é mau por natureza, ´o unico animal que faz mau ao seu semelhante por pura vontade, sem nenhuma outro tipo de motivo, crueldade pura, todos sabemos que isso é errado, o fato é que o pai e a mãe não ensinam, acham que passam muito tempo longe pra proibir qualquer coisa que o filho faça (mesmo que as ações do filho sejam erradas) o colegio não educa como educava antes porque existem leis que proibem de falar um ai contra a criança, a propria sabe que se um professor coloca-lo de castigo as penalidades são pesadas e ela usa isso contra os educadores, dito isso, o colegio ta pouco se f******, a criança pode ate quebrar tudo, que o bem material, juridicamente, será cobrado dos pais e isso se torna um circulo vicioso, os pais acham que é fase e nada fazem, deixam correr solto no futuro o filho rouba pra sustentar o vicio e quando os pais se dão conta de que a merda ta feita se perguntam o que foi que eles fizeram pro filho estar do jeito que esta, dai pro filho matar os pais no primeiro não é um pulo.
fiz faculdad, pos, ingles, tudo, pago do meu bolso que com dinheiro, cheguei num ponto que eu disse chega.
trabalhava duro, agradava chefe, fazia o meu melhor. cansei. a cabeca nao desconectava nos fim de semana, mesmo que eu ano trabalhasse.
larguei tudo e vim pra inglaterra, ja lavei prato, fui chefe de cozinha, hoje sou motorista de van, melhor coisa do mundo, seu trabalho nao eh medido por ano, mas por dia. acabou, acabou, amanha eh um novo dia. e ganhando bem mais. e aprimorando o ingles.
antes eu pensava em estudar e ganhar dinheiro pra voltar pro brasil. hoje penso o contrario.
tem vaga pra um co-piloto não é não suporto mais esse pais, pago imposto pra caramba e não sobra nada pra mim nem pra minha familia, me mato de trabalhar numa base militar que não atualiza os salarios e nem aumento de 5% querem dar, ganho menos que uma faxineira de grande empresa e tenho o dobro do trabalho, ainda tenho que suportar desvaneios de velhos decrepitos que estão trabalhando a mais de quarenta e cinco anos e não querem aposentadoria porque querem ganhar mais e acham que nois, os mais novos, somos incopetentes e incapases de realizar o extraordinario serviço que eles pessimamente fazem. alem do mais tenho que lhe dar com tecnologia atrasada em mais de 10 anos, tudo é velho e tenho que ficar tapando buraco canibalizando computadores velhos pra deixar outros tão velhos em funcionamento. um exemplo, servidor de email do arsenal de marinha do rio de janeiro é um pentium 4 com 2gb de memoria, placa mãe gigabyte… é com isso que eu trabalho.
-
-
tem vaga pra um co-piloto não é não suporto mais esse pais, pago imposto pra caramba e não sobra nada pra mim nem pra minha familia, me mato de trabalhar numa base militar que não atualiza os salarios e nem aumento de 5% querem dar, ganho menos que uma faxineira de grande empresa e tenho o dobro do trabalho, ainda tenho que suportar desvaneios de velhos decrepitos que estão trabalhando a mais de quarenta e cinco anos e não querem aposentadoria porque querem ganhar mais e acham que nois, os mais novos, somos incopetentes e incapases de realizar o extraordinario serviço que eles pessimamente fazem.
pensei que fosse só eu…
-
vou fazer dkle slogan um adesivo e colocar no meu carro pra ir pra universidade, hj tenho 24anos e qdo fazia o ensino fundamental, tinha moral e civica, mas as outras é a primeira vez q vejo falar e educação vem de casa e não da escola, agora se os pais estão esquecendo seu papel de educador é outra historia trocam educação por presente na maioria das vezes de alto custo financeiro.
-
esse tipo de discurção e assunto para muitos tópicos eu como muitos de vocês tanbém estou insatisfeito com o governo, eu costumo dizer no meu trabalho que o brasil e um ótimo país sim pra quem tem dinheiro e vem pra cá curtir as férias de verão ver as mulatas comer várias e depois voltar para o seu país e viver em paz enfim brasil e bom pra curtir agora para viver e uma merda.