Motor ap no chevete
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boa noite galera…
to quase no final da montagem do meu motor ap 1.8 turbo. com certesa vou estar encaixando o meninão na chevetera amanhã,mas tenho ainda algumas dúvidas,embora um amigo nosso tenha esclarecidao varias em outro tópico que criei a alguns dias atráz
em relação ou eixo piloto do chevete,eu preciso cortar a ponta dele ou naum??? comprei os suportes do coxim mas o que vai do lado da turbina,ele naum serve pois o mesmo pega na carcaça do caracol e naum da pra prender no bloco...o que faço agora???? moldo outro coxim????
qual é o suporte de filtro de óleo correto pra que eu coloque no motor????procurei em quase todos os lugares mas naum encontrei...é do escorte sapão??? qual cabo de acelerador eu uso???
por favor me ajudem com estas questões pois pretendo rodar de chevete ap forte ainda este fds rsrsrs
abçs a todos...
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sempre soube que um dos coxins teria que fazer artezanal com uma placa de metal e 2 coxins cortados… mais nunca vi ao vivo nao...
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que eu saiba, precisa do suporte do filtro, pescador e carter do logus, para se colocar o ap no chevette.
quanto ao coxim, eu não sei, mas encontrei esse guia, parece ser bem explicativo. quando eu for montar um motor ap 2.0 no chevette irei usar isso como guia
se não for usar um motor vortec v6ai vai o link:
[chevette ap pdf](chevette ap pdf)
abraços e boa sorte
gustavo
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boa noite galera…
to quase no final da montagem do meu motor ap 1.8 turbo. com certesa vou estar encaixando o meninão na chevetera amanhã,mas tenho ainda algumas dúvidas,embora um amigo nosso tenha esclarecidao varias em outro tópico que criei a alguns dias atráz
em relação ou eixo piloto do chevete,eu preciso cortar a ponta dele ou naum???
não precisa naum
comprei os suportes do coxim mas o que vai do lado da turbina,ele naum serve pois o mesmo pega na carcaça do caracol e naum da pra prender no bloco...o que faço agora???? moldo outro coxim????
cara, puxa uma chapa em l mais para frente, coloca o coxim mais a frente e faz um novo suporte para prender na parte da frente do motor, onde seria o coxim dianteiro no próprio ap. não sei se conseguir te fazer entender... onde seria o coxim, mete uma chapa rm l grossa parafusada onde seria o coxim, faz um furo para a ponta da chapa, na parte dianteira, prende o coxim ali e refaz o suporte e utiliza a furação do motor onde seria o coxim dianteiro dos aps... bom eu tentei explicar... haha
qual é o suporte de filtro de óleo correto pra que eu coloque no motor????procurei em quase todos os lugares mas naum encontrei...é do escorte sapão??? qual cabo de acelerador eu uso???
o suporte pode ser do escort q ele é reto para baixo, ou então usar o filtro de óleo dos gol 1.0 que cabe, ele é mais curtinho... o cabo do acelerador pode ser o do chevette mesmo... cabe certinho...
por favor me ajudem com estas questões pois pretendo rodar de chevete ap forte ainda este fds rsrsrs
abçs a todos...
ve ai…
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opa +1 chevette ressucitado, manda fotos do bixim