Ajuda (de novo) compra de carro
-
só fica esperto com aquele esquema de pouco uso e caminho curto ser considerado uso severo..
já trocar o óleo e o filtro, por poder estar contaminado..
com certeza, vou fazer revisão geral, trocar filtros oleo e se possivel correia dentada, ta com 61mil rodados, mas não sei com quantos se troca, do 306 era 90mil (entreguei com 92mil sem troca)
snme esse motor é corrente de comando, não usa correia dentada…
o sushi… esse motor é o d17z3, usa correia dentada sim...
esperava que fosse corrente….
corrente preciso confirmar, de tão raro ver um d17 vtec… acho que ele é corrente. mas é a velha historia achar não é ter certeza...
chora ai andré, civic do modelo do seu mais lindo que ja vi em minha vida...
confirmando, sim o vtec possui corrente
ah e antes de ir dormir… caso queira futuramente ir comprando aos poucos pra transforma-lo em vtec me add no msn, vamos fazer uma força tarefa para analisarmos a viabilidade...
eu hoje estaria super satisfeito, gosto é gosto, mas um escapezinho dimensionado + cai + hondata.... hummm, fica bem esperto, esses motores vem capados d+ de fabrica, alias todo honda com pouca coisa vem de 5 a 10cv...
abs
porra, lindo o carro, foda é achar um aero desses, ainda teria que dar um tapinha nas molas (com certeza, nas fotos eles esta mais baixo) as rodas eu já tenho, mas tava pensando em vender os pneus (pirelli 16 205 com menos de 1000km rodados) pra pegar uns pneus mais finos (do novo fit) mais ai tem o fator $$$$$$$ que eu já não tenho mais.
quando chegar em casa, te chamo e trocamos uma ideia, talvez não passe pra vtec pois vi que são muitas mudanças e o custo vai ficar elevado, pensei em tirar alguns cavalos fazendo mudanças sutis (escape, cai…), mas a ideia seria ver se consigo tirar cavalos pro gnv, ainda estou pensando se instalo ou não, da pena instalar gnv num carro tão zerado, mas quando fiz no 306 o coração doeu, mas o bolso agradeceu muito, estou esperando fazer uma prova de concurso publico que estou estudando, caso passe, não instalo o gnv e parto pra tirar cavalos dele, ou então, o deixo original e parto pra ingnorança num 206 como havia dito antes.
-
começarei a procurar molas e o aero (essa grade vai ser impossivel de achar, so gringa )
vo ve se consigo tirar uma foto bacana do meu carro depois farei uma montagem de como vou monta-lo.
cara, que show só tiro as calhas de chuva.
se fizer parecido com esse aí vai ficar no estilo.
-
porra não acho o aero de jeito nenhum, achei aquele da tgpodre que é feio pra caraleo e caro demais 300pilas e mesmo assim nem é no tgpodre, é no ml, achei um outro ai em sp que é ate bacana, mas o cara tirou fotos so de lado, não da pra ver direito o aero.
vou dar uma olhada nas molas do meu carro e ver se consigo adaptar alguma outra nacional, jogo de mola que achei foi da h&r r$1225,00
-
porra não acho o aero de jeito nenhum, achei aquele da tgpodre que é feio pra caraleo e caro demais 300pilas e mesmo assim nem é no tgpodre, é no ml, achei um outro ai em sp que é ate bacana, mas o cara tirou fotos so de lado, não da pra ver direito o aero.
vou dar uma olhada nas molas do meu carro e ver se consigo adaptar alguma outra nacional, jogo de mola que achei foi da h&r r$1225,00
-
a honda tinha um aerofólio assim que vendia como acessório. deve ser o olho da cara como todo acessório original, mas às vezes vc acha um aí baratim, que sabe de 2ª mão.
-
não recomendo se cadastrar no hondaclub, lá é o maior numero de pederastas por mb quadrado da internet, só cara idiota… logico q tem muitos gente boas, mas maioria é babaca...
e esse honda ai é de cair o cu da bunda, mto lindo mesmo pqp... oq matou foram as calhas, mas é um tal de jdm style igual aqueles eurolook de golf com rack no teto aff... e sobre o vtec andré as modificações são até simples porem salgaaadas... e sobre o gnv por favor não faça isso kkkkkk vai tirar metade da longa vida util do motor, q ja é economico por natureza, coisa de 11,5 na rua...
abs
-
a honda tinha um aerofólio assim que vendia como acessório. deve ser o olho da cara como todo acessório original, mas às vezes vc acha um aí baratim, que sabe de 2ª mão.
foda que esses da honda eles não falam, mas é tgpodre tambem, um cara de dentro da honda que me falou, quando meu pai comprou o primeiro honda dele em 2003, ele quis colocar um aero, já tinha as rodas 16 (as que vou usar no meu) film fechadão e faltava o aero, quando soube que o aero era tgpodre, com preço de fibra de carbono, desistimos, ai o mecanico que falou, se quisesemos comprar o aero era so comprar o da tgpodre que era o mesmo, so que na honda, usava a pintura original, mesmo assim acabou que meu pai não quis mais instalar, achei ate melhor, o carro ficou bonito mesmo sem o aero, so faltava dar um tombinho, mas carro de coroa, sabe como é…
não recomendo se cadastrar no hondaclub, lá é o maior numero de pederastas por mb quadrado da internet, só cara idiota… logico q tem muitos gente boas, mas maioria é babaca...
e esse honda ai é de cair o cu da bunda, mto lindo mesmo pqp... oq matou foram as calhas, mas é um tal de jdm style igual aqueles eurolook de golf com rack no teto aff... e sobre o vtec andré as modificações são até simples porem salgaaadas... e sobre o gnv por favor não faça isso kkkkkk vai tirar metade da longa vida util do motor, q ja é economico por natureza, coisa de 11,5 na rua...
abs
porque acha que nunca sai daqui é tentei colar com o pessoal da peugeot club uma vez, mas puta queo pariu, deu não, nego lá é muito nariz em pé, mauriçoca do caraleo, não todos, mas a maioria, desisti, pensei, porra, tem jeito não, tenho que continuar entre aqueles maus elementos da pp mesmo zueira
calha de chuva me lembra o corcel ii do meu pai veio de guerra, isso a uns 25 anos atras, hoje tem a/c, desnecessario calha de chuva e mesmo assim, o que é um pouco de chuva na cara com o vidro aberto é só imaginar que ta numa moto num dia de chuva
leonardo, ainda assim vou pensar sobre o vtec, to pensando no consumo tambem, como disse, caso eu passe nesse concurso, chuto tudo pro alto e me ferro feliz, o gnv realmente é algo pra pensar, aqui no rj tem 75% de desconto, de r$1200 vai pra r$500 e ainda posso pagar em 3x, tambem tem o fator consumo, se conseguir manter o carro economico, de repente deixo na gasosa, mas tenho que pensar… pensar com a cabeça e com o bolso.
-
foda que esses da honda eles não falam, mas é tgpodre tambem, um cara de dentro da honda que me falou, quando meu pai comprou o primeiro honda dele em 2003, ele quis colocar um aero, já tinha as rodas 16 (as que vou usar no meu) film fechadão e faltava o aero, quando soube que o aero era tgpodre, com preço de fibra de carbono, desistimos, ai o mecanico que falou, se quisesemos comprar o aero era so comprar o da tgpodre que era o mesmo, so que na honda, usava a pintura original, mesmo assim acabou que meu pai não quis mais instalar, achei ate melhor, o carro ficou bonito mesmo sem o aero, so faltava dar um tombinho, mas carro de coroa, sabe como é…
porra, mvender tgpoli como original é foda.
-
porque acha que nunca sai daqui é tentei colar com o pessoal da peugeot club uma vez, mas puta queo pariu, deu não, nego lá é muito nariz em pé, mauriçoca do caraleo, não todos, mas a maioria, desisti, pensei, porra, tem jeito não, tenho que continuar entre aqueles maus elementos da pp mesmo zueira
idem para o pessoal do clube do renault.
bando de pau no cu…
primeiro que o sistema de busca do forum é uma titica ambulante.
ai se vc pergunta algo, ja vem o moderador ja existe mensagem sobre esse assunto. topico trancado .
vao todos tomar no meio do rabo deles
-
bando de pau no cu…
ai se vc pergunta algo, ja vem o moderador ja existe mensagem sobre esse assunto. topico trancado .
cara … isso pq vc nao viu o hondaclube que putaria dos infernos... bando de pederastas.
-
bando de pau no cu…
cara … isso pq vc nao viu o hondaclube que putaria dos infernos... bando de pederastas.
teve um forum que eu vi, se nao me engano o proprio honda club, que tinha uma mafia da malandragem.
funcionava assim.
tinha um cara que todo mundo babava o ovo, e ele tinha as receitas de acerto/motor , e o outro amigo do forum que por acaso vendia as peças.
se alguem discordasse ou viesse com alguma teoria nova, era execrado em praca publica pelo carinha e o vendedor, e por consequencia pelos baba ovos.
-
é mais ou menos por ai… não vou citar nomes nem idade, enfim nada, pra não comprometer o pp ... vontade era de topar pessoalmente com um deles, não sou pitboy não o bagulho é tenso mesmo sou cadastrado lá a tempos, só observo, dá nojo postar algo lá, hj em dia nem observar observo...
-
é mais ou menos por ai… não vou citar nomes nem idade, enfim nada, pra não comprometer o pp ... vontade era de topar pessoalmente com um deles, não sou pitboy não o bagulho é tenso mesmo sou cadastrado lá a tempos, só observo, dá nojo postar algo lá, hj em dia nem observar observo...
aposto uma bala 7 belo que sei quem é.
-
por isso nem quero mais saber de clubes de carros fechados e se me cadastro em algum forum pra pegar informação, vou lendo os posts, precebo o ambiente antes de postar algo.
-
aposto uma bala 7 belo que sei quem é.
-
esse leonardoz ai foi banido do hondaclub e ficou putinho, o hc eh um forum regrado e organizado e um dos maiores do brasil, ai nego n ta acostumado c isso e vem c esse papo ae… tinha q ser dono de civic si. eh bem oq falaram la dao 20 conto de entrada num si 2007 velho cum 5 anos de uso, rodado a bessa de 45-50 conto, financiam o resto em 60x, n sobra grana p por mais q filtrinho esportivo de bosta, e ficam ae de nariz em péfalando como se tievsse num carro de 100 pau no cash cum mais 50 conto de investimento num projetão legal e falando mal do hondaclub q la soh tem fudido de civic velho de 15 conto se achando fodão... hahaha se fuder mermão, num deve ter dado mais dq vale um civic velho de entrada nessa bosta ae e ker falar merda eu tenho meu maveco e sempre ouço graça tmb desses playboys paraguaios ai.