Ajuda (de novo) compra de carro
-
é mais ou menos por ai… não vou citar nomes nem idade, enfim nada, pra não comprometer o pp ... vontade era de topar pessoalmente com um deles, não sou pitboy não o bagulho é tenso mesmo sou cadastrado lá a tempos, só observo, dá nojo postar algo lá, hj em dia nem observar observo...
aposto uma bala 7 belo que sei quem é.
-
esse leonardoz ai foi banido do hondaclub e ficou putinho, o hc eh um forum regrado e organizado e um dos maiores do brasil, ai nego n ta acostumado c isso e vem c esse papo ae… tinha q ser dono de civic si. eh bem oq falaram la dao 20 conto de entrada num si 2007 velho cum 5 anos de uso, rodado a bessa de 45-50 conto, financiam o resto em 60x, n sobra grana p por mais q filtrinho esportivo de bosta, e ficam ae de nariz em péfalando como se tievsse num carro de 100 pau no cash cum mais 50 conto de investimento num projetão legal e falando mal do hondaclub q la soh tem fudido de civic velho de 15 conto se achando fodão... hahaha se fuder mermão, num deve ter dado mais dq vale um civic velho de entrada nessa bosta ae e ker falar merda eu tenho meu maveco e sempre ouço graça tmb desses playboys paraguaios ai.
-
esse leonardoz ai foi banido do hondaclub e ficou putinho, o hc eh um forum regrado e organizado e um dos maiores do brasil, ai nego n ta acostumado c isso e vem c esse papo ae… tinha q ser dono de civic si. eh bem oq falaram la dao 20 conto de entrada num si 2007 velho cum 5 anos de uso, rodado a bessa de 45-50 conto, financiam o resto em 60x, n sobra grana p por mais q filtrinho esportivo de bosta, e ficam ae de nariz em péfalando como se tievsse num carro de 100 pau no cash cum mais 50 conto de investimento num projetão legal e falando mal do hondaclub q la soh tem fudido de civic velho de 15 conto se achando fodão... hahaha se fuder mermão, num deve ter dado mais dq vale um civic velho de entrada nessa bosta ae e ker falar merda eu tenho meu maveco e sempre ouço graça tmb desses playboys paraguaios ai.
irmao, na moral ?
nao to aqui pra defender o leoz nao, mas, vai tomar no cu.
ou vc entra aqui pra participar trocando informacao/conhecimento ou volta la pro teu clubinho de merda.
e tenho dito.
-
amigo, na boa, nos aqui temos um proposito, ajudar a quem precisa, já tivemos muitos problemas com outros usuarios que so queriam arrumar confusão, conseguimos filtrar bem as coisas a ponto de fecharmos um grupo coeso e amigo, se quiser se juntar a nos, seja bem vindo, mas venha com espirito de amizade e de solidariedade, mas se quiser confusão, por favor, não precisa ficar, não obrigamos ninguem a ficar, so pedimos que respeitem os outros membros e as regras do forum.
-
meu deus, e vcs perdem tempo com isso é?
-
cara… eu acabei de logar no hondaclub, só pra vc ter ideia doq vc ta falando, e pra começar vc não me conhece...
em segundo lugar, vc deve ser um dos putos de lá, retardados que só queimam o filme dos hondeiros, infelizmente representados por essa corja...
em terceiro lugar, dpois da data da sua msg eu só fui ver hoje
eu ri
edit, se vc é o bom, aparece aqui em governador valadares e vamos discutir isso pessoalmente, de preferencia vem com seu maveckão, e pode trazer pelo menos 5 dos retardados filhos das putas do honda club q só tem merda.... facil resolver, se quiser te passo meu endereço por mp. seja lá de onde for, vc volta ou por bem ou por mal. vá se doer com sua corja de merda do honda club, e não só aqui mas como em qlqer outro lugar, eu afirmo sÓ cuzÕes queimando o filme dos hondeiros. seu babaca.
-
uau…..um machinho do honda cù enxendo o saco aki?
volta p/ seu mundo encantado de bob seu pulha
clubeco de merda
lugar de trolls q sabem td do mundo virtual e etc, mas q não tem um único carro q se destake, seja nas ruas ou nas pistas.
enfia esse teu maveco no rabo e cala a tua boca
-
andré, ja olhou uma bmw 528i com cambio manual? sei que vc gosta das bimmer, pode ser interessante, apesar de ser um carro de certa idade, ainda tem muita presença e a manutenção não é nenhum tiro no pé.
matt, o objetivo do andré é um carro familia economico e de manutenção em conta, uma 528i é salgada ein? uma 328 difere muito em manutenção?
-
kkkkkkkkkkkkkkkk
coitado desse leonardo, cheio de post dele la no hc tirando duvidas, participando, apoiando, e etc. soh q agora q foi chutado q nem cachorro de rua de la. soh resta kerer ficar c piadinhas e zoando pra parecer q naum ta nem ai uahahauuaahuahuauhahuahuahua
-
brigar na internet é que nem ir as paraolimpíadas..
por mais que você ganhe, não deixa de ser um retardado.
(tenho todo respeito a quem representa nosso país nas paraolimpíadas, mas não poderia perder a piada)…