Ninfetinha linda…
-
pior que não… o cara era meu amigo até o fato em questão. aí tomou uma rasteira e desnorteou...
eu não tenho frustrações desse tipo.
a frustração mais próxima disso foi quando eu tava pegando uma mina que era bissexual. quando eu soube que ela era flex , intimei pra ela chamar a namoradinha dela, mas não rolou, ficou p*ta da cara comigo, e terminou...
-
todos temos uma derrota dessas , eu tive uma que conheci pelo velho icq, combinamos de sair e tals, fui pega-la em casa, ela era uma mulata bonita de rosto, cabelão rabo de cavalo ate a cintura, cinturinha fina, pernas bem roliças, seios fartos… sacanagem rolou, mas nada de sesquiçu , marquei mais umas 3 vezes, a sacanagem rolava solta e de novo, nada, já estava com saco doendo quando dei um ultimato nela, dai fui busca-la em casa e as coisas já estavam diferentes, estava de cabelo curto, e com um vestidão longo que nem decote tinha, pensei, ferrou, a mulher virou obreira da universal e vai me catequisar de qualquer forma levei-a pro meu apartamento, quando ela chegou, foi logo nas sacanagens de novo, mas as coisas estavam mais quentes, eu fui tirando a camisa e a calça e ela foi tirando o vestido e a surpresa, ela estava de espartilho, putamerda, quando tirei o espartilho dela, quase mandei um fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu mas como já estava armado cai pra dentro e não é que a gordinha fez um sesquiçu du bão ? depois disso não procurei-a mais, desliguei o icq e sumi da internet por um tempo.
-
ta com cara de quem ja tomou um fio terra de moby dick ein? sei não…
owned
eu não…
uma historinha rápida.
conheço um cara que namorou uma gordinha desse naipe durante anos...
só que ela evoluiu em educação (faculdade, cursos...), e ele não...
ela, apesar de gordinha, buscava uma boa saúde, e ele não...
até que um belo dia, ela fez cirurgia de redução de estômago (gastroplastia), ele era magro...
e ela emagreceu muito, deixando de ser gordinha.
resultado? ela deu uma bicuda tão forte no rabo dele que ele perdeu o rumo.
e hoje tá muito gata
e ele fodido
respondido?
mas a história não é beeeem assim…
-
todos temos uma derrota dessas , eu tive uma que conheci pelo velho icq, combinamos de sair e tals, fui pega-la em casa, ela era uma mulata bonita de rosto, cabelão rabo de cavalo ate a cintura, cinturinha fina, pernas bem roliças, seios fartos… sacanagem rolou, mas nada de sesquiçu , marquei mais umas 3 vezes, a sacanagem rolava solta e de novo, nada, já estava com saco doendo quando dei um ultimato nela, dai fui busca-la em casa e as coisas já estavam diferentes, estava de cabelo curto, e com um vestidão longo que nem decote tinha, pensei, ferrou, a mulher virou obreira da universal e vai me catequisar de qualquer forma levei-a pro meu apartamento, quando ela chegou, foi logo nas sacanagens de novo, mas as coisas estavam mais quentes, eu fui tirando a camisa e a calça e ela foi tirando o vestido e a surpresa, ela estava de espartilho, putamerda, quando tirei o espartilho dela, quase mandei um fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu mas como já estava armado cai pra dentro e não é que a gordinha fez um sesquiçu du bão ? depois disso não procurei-a mais, desliguei o icq e sumi da internet por um tempo.
pelo andamenta da história pensei que no final a mulata seria um traveco.
-
owned
eu não…
uma historinha rápida.
até que um belo dia, ela fez cirurgia de redução de estômago (gastroplastia), ele era magro...
e hoje tá muito gata
e ele fodido
respondido?
autor do fato ?
pelo andamenta da história pensei que no final a mulata seria um traveco.
-
owned
eu não…
uma historinha rápida.
e hoje tá muito gata
e ele fodido
respondido?
não é sobre quem você está pensando…
o camarada em questão se afundou em drogas.
-
não é sobre quem você está pensando…
o camarada em questão se afundou em drogas.
putz, isso é triste.
totalmente.
da última vez que o vi, ele passou de magro para ressecado .
carai, foda você ver um cara que tu tem uma amizade bacana se destruir dessa forma, bate uma tristeza braba, tive uns amigos assim, pelo menos eles me respeitavam, nunca me ofereceram e quando me viam na rua, se estivessem no erro nem vinham falar, mas quando estavam limpos, vinham falar comigo de boa e eu sempre falava com eles.
-
pra mim eu tinha sido o unico a passas por isso (cair na da foto), o que vale é ser do sexixo feminino, e saiba fazer um boquete, por que oh bixo preguiçoso e gordo com + ou - 20 minutos ela morria….agora o boquete ate hj lembro